Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Delicada por opção mais FORTE por natureza

Eiii, meninas, se vcs soubessem da força que vcs tem!

A mulher de Deus é FORTE, sabe porque? Porque ela possui a essência do Pai JESUS

Em qualquer acontecimento da vida, sempre existirão duas opções, duas escolhas, duas reações: ser fraco ou forte ! Nós escolhemos: SER FORTE POR OPÇÃO !

 A mulher tem dentro de si uma força extraordinária capaz de suportar a dor por aqueles que ama e se necessário for dá a sua vida. Deus a revestiu de força e lhe deu um dom, ela pode chorar mais na mesma hora ela enxuga as lagrimas e segue em frente.

Olha só meninas... Eu não sei o que vocês estão passando e nem o quanto vocês têm precisado ser fortes. Mas lembrem- se de Ester, ela era linda e forte. Não deixem de estar belas, lindas e delicadas, acreditem em Deus!  E como eu sempre digo, vocês são feitas de realeza!
Agora, pense numa coisa: Sua maior fraqueza é a maior oportunidade para Deus. Portanto, em vez de reclamar e implorar a Deus que mude suas circunstâncias, busque-o.

Se enfraqueces no dia da angustia, a tua força é pequena..

Quando andamos com Deus, somos capazes de enfrentar gigantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL