Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Batismo com fogo afinal como é?

Pense em uma situação em que estamos sós, perseguido pelos que estão dentro da sua casa por causa da sua fé, teus amigos te julgam, teus irmãos distantes, tudo esta contra vc, e neste momento que somos testados se realmente somos de Deus, pois temos que confiar nele, temos que curvar nossa cabeça e desabafar com ele: "Senhor eu confio em Ti" e Deus age com Imensidão do seu Poder. Nós somos como ouro precisamos do fogo para sermos purificados, quanto mais fogo mais a beleza de quem realmente é de Deus resplandece.
Dói a pele, dói a alma, mas só de saber que somos muito amados por Deus nos faz sorrir, em meio as tribulações da vida.

E a alegria é algo tão natural que invade todo nosso ser, mesmo sem ter motivo algum para sorrir, mais a certeza é a confiança que Deus coloca dentro de nós nos faz agir assim, e agora como explicar isso aos simples humanos? afinal onde está a sua fé?
Sua visão é limitada mais a visão de Deus é infinita.
Não importa o que os teus olhos estão vendo nesse exato momento, apenas confie!
Isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL