Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Diário Espiritual - Mensagem dia 09/09/2014

"Os olhos humanos são simples demais para compreender os projetos ESPIRITUAIS" - Fica a dica!!!!

Receita infalível
Se você crer vai em frente, não importa as circuntâncias, uns tens fé para comer carne e outros legumes, nem todos possuem a mesma fé que você possue então não permita que simples humanos interfiram em sua vida. 

A tarefa do dia é ouvir a voz do Pai Celestial, conversar com ele, e CRER mesmo se nesse exato momento você não conseguir enxergar resposta alguma.
Afinal você não precisa ver, apenas acreditar que atráves desses barros que se encontram no chão, vidas NASCERÃO.
Você olha para as circunstâncias e elas não lhe são favoráveis e você pensa… “Só um milagre!”
Um dia eu também olhei ao meu redor e tudo era incerto. Circunstâncias nada favoráveis. Eu também pensei… “Só um milagre!”
E sabe o quê?
Eu tinha um sonho, mas eu lutei e muito por ele.
Chorei muito. Foram muitas orações e atitudes de fé.
O milagre aconteceu!
Sabe o que isso quer dizer?
Não importa a sua situação, ou as circunstâncias, o mesmo acontecerá para você! Tenha o seu sonho e lute por ele, mesmo que pareça não ter jeito. Com fé, atitude e perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL