Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quando Deus abençoa até quem quer atrapalhar, ajuda para que a certeza aumente

Não podemos abrir mão da nossa identidade porque fulano ou cicrano não gostou, afinal a vida é SUA.
Sempre acreditei em primeiro lugar em Deus e em mim, no que eu sou capaz de realizar, até mesmo quando começo a escrever algo. Minha avó sempre dizia, seu maior fã esta dentro de você, é ele que vai te admirar, que vai achar tudo que você faz super lindo e vai dizer sempre , é isto mesmo, vai lá, você supera quem não acredita em você.
Os "outros" podem até fazer parte da minha vida, dos meus amigos, da minha família, do meu trabalho, mas jamais poderão sentir o que eu sinto, somos dependentes de nós e as vezes precisamos nos afagar, ser fiel aos nossos preceitos, valorizar nossos princípios sem ter que estar sempre dando satisfação a quem não conhece nosso interior, nossos sonhos e planos.
A vida é sua, quem deve dar conta dela é você, a felicidade que buscas não esta na opinião alheia ,é você quem decide , não entregue aos outros seu poder de decisão , invista no seu potencial.
A gente precisa acreditar no próprio potencial e ter personalidade prá dizer o que pensa sem ficar influenciada pelos outros.
Quando Deus te mostra algo vai em frente, as opiniões dos outros são pequenas demais para aqueles que possuem uma fé solida.
Afinal muitos gostam de dar opiniões mais não permitem que você diga uma palavra sobre a vida deles, então até quando você vai entregar o remo da sua vida nas mãos dos outros?
Se o Bispo Macedo se impota-se com que os outros acham ele não teria seguido adiante a idéia de construir o Templo de Salomão.
Por isso não deixe que ninguém decida sua vida. Ela é sua, e passa muito rápido.

3 comentários:

  1. maravilhosa mensagem. Muito edificante!

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso..Diz tudo que precisamos ouvir e por em prática,como um exercício mental..
    Vou colocar na minha mesa de cabeceira..

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL