Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Deus não une pessoas, une propósitos

Deus prometeu que o Salvador do mundo viria da descendência de Davi, que veio da descendência de Abraão, e que a mesma promessa foi cumprida até chegar à família de Jacó, que gerou José.
José era de um homem simples, mas vinha de uma família real, por mais que o mesmo não tinha conhecimento, ele não era igual aos outros. José tinha uma grande promessa vinda do rei Davi, pois ele era da família do Salvador.

Maria era uma moça simples, humilde e tinha uma fé e tanto. Pois dentre muitas mulheres ela se destacou. Talvez não tenha sido por sua beleza, sua santidade ou o seu poder financeiro. Mas o que chamou à atenção nela foi seu coração, o qual tinha muita fé.
Deus fez com que coisas loucas, para os humanos, acontecessem para que a sua promessa fosse cumprida. Ele mandou um anjo falar com a moça do coração sem igual, dizendo que a mesma estava grávida e que carregava em seu ventre o futuro Salvador do mundo.
Que loucura, ela deve ter pensado, pois ela ainda era virgem e ninguém tinha visto uma virgem engravidar. Porém, ela estava noiva daquele José e naquela época não tinha mãe solteira ou separação antes do casamento.
O Senhor mandou o mesmo anjo ter uma prosa com José em sonho. E José teve fé para seguir a vontade de Deus que estava em seu coração, mesmo sabendo que o filho não era seu.
José e Maria podiam ter tido uma vida super-diferente se não tivessem conhecido um ao outro. Mas o que devemos observar é que Deus não os juntou como pessoas, simplesmente, mas uniu alianças e promessas. Nos livros proféticos relatam que uma virgem dará a luz ao Salvador do mundo e que o mesmo virá da descendência de Davi, o rei.
Então, ore e espere a pessoa certa pra você, pois Deus não quer unir pessoas, mas agregar os desejos planejados por Ele em nossas vidas que são os propósitos. Por isso, busque alguém que seja uma pessoa verdadeira, que antes de tudo, ame ao Senhor e não as doutrinas. Pois o Senhor não que só unir o que vemos humanamente, mas ligar e completar o que ligamos aqui na terra; pois a pessoa certa será o encaixe perfeito nos planos do Senhor em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL