Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vida sentimental

 Algo que Deus criou para completar o ser humano, muitas das vezes traz ruínas em suas vidas mais porque?

(Poxa todas as minhas amigas já se casaram e eu ainda não!!!)
Essa frase é muita dita seja no falar ou no pensamento por muitas jovens hoje em dia.
A sociedade cobra, os familiares ficam cobrando, tem uns que até diz:
-E aii quando que você vai se casar?
Por mais que a pessoa seja da fé ela fica incomodada por ouvir essas palavras, e muitas acabam agindo por ansiedade e acaba caindo na armadilha do diabo, que lhe trás alguém que supostamente é de Deus mais na verdade é apenas um lobo disfarçado de cordeiro.
A palavra de Deus é bem clara quando afirma que “AQUELE QUE ME SERVIR O PAI O HONRARÁ”....
Mais com o passar do tempo as pessoas acabam esquecendo das promessas de Deus e acabam se lançando num relacionamento complicado, umas até largam a fé para se unirem a um homem que não tem a mesma fé que ela, simplesmente para realizar o teu tão sonhado sonho o casamento.
VAMOS PENSAR MENINAS.......
Hoje em dia as mulheres esqueceram do valor que elas têm, e acabam se machucando e deixando de lado o bem mais precioso que é a salvação, por causa de uma união de jugo desigual.
Tem aquelas pessoas que acabam se envolvendo com outras pessoas pela internet, isso é um risco pois não sabemos quem está do outro lado.
Temos que vigiar, buscar informação para não cair em nenhuma armadilha, temos que ser sabias e não agir pelo sentimento mais sim pela fé.
Poxa você não crer que Deus pode trazer um homem de Deus para você?
Se ele não trouxe ainda é porque não é o momento certo, talvez falta algo......
Deus prova o nosso coração e a nossa fé.
Vamos ser sábias, confiar em Deus, e não ficar ansiosas, porque se você de fato entregou a sua vida nas mão de Deus ele vai dirigi-las.
Na fé sempreeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL