Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O valor de um sacrifício


Falar sobre sacrifício é fácil, o difícil mesmo é sacrificar.
Sacrificar os nossos sonhos, objetivos, e até mesmo os nossos sentimentos para obedecer a direção de DEUS.
Nem todos que estão em nosso meio conseguem de fato sacrificar, agora vamos analisar o exemplo de Deus, que por amor a nós, sacrificou o seu único filho.
E a gente muitas das vezes não somos capaz de dizer NÃO ao nosso eu, para que o projeto de Deus em nossa vida seja cumprido.
Quantas vezes eu tive que renunciar, algo que para mim tinha muito valor, confesso que doeu muito, mais eu obedeci agi pela razão e venci o sentimento.
Porque se a gente ouvir a voz do coração ai meu claro já era.
A palavra de DEUS diz: “Que o coração é corrupto e enganoso”
Devemos sempre agir com a razão, e nunca pela emoção
        E VOCÊ VAI SER VENCIDO PELO SENTIMENTO?

2 comentários:

  1. Olá obreira!
    Parabéns pelo blog!
    Que Deus te abençoe cada dia mais!
    Se puuder acesse o meu:
    www.jovem-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem Rose...
    Q dEus continue te abençoando e te inspirando a escrever mensagens como está. Abraço, fique na paz...

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL