Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Em breve

Eu estarei postando um pouco das minhas experiência, e o que eu aprendi com tudo isso.

A VIDA DE UM OBREIRO
Sabe muitas pessoas pensam que ser obreiro é apenas por uniforme e trabalhar na reunião, infelizmente essa é a visão deles...
Mais o que realmente é ser obreiro.
Ser obreiro é dedicar um tempo seu especialmente para obra
Enfrentar o inferno por uma alma
Comprar a briga do povo
E estar sempre em comunhão com Deus
Pq o diabo vai tentar de todas as maneiras para-lo
Sendo por orgulho, vida financeira e como sempre a arma mais usada VIDA SENTIMENTAL....

Obreiros lembre-se VENCEDOR NÃO É AQUELE QUE CONQUISTA MAIS SIM AQUELE QUE PERMANE-SE

Na obra temos que atravessar o deserto, vencer o vale e passar pelo fogo confiante que DEUS irá com a gente ..........

NUNCA PERMITA QUE O ORGULHO TOME CONTA DE VC E JAMAIS JOGUE O SEU CHAMADO NO LIXO POR CAUSA DA VIDA SENTIMENTAL, A NOSSA COMUNHÃO COM DEUS VALE SEM DUVIDA MUITOOOOO MAIS.....
O PRAZER DE FAZER A OBRA DE DEUS É UM PRIVILEGIO DE POUCOS
AS LUTAS VIRÃO MAIS LEMBRE-SE DO SEU CHAMADO.......
NA FÉ
Ob Rose


Um comentário:

  1. sábias palavras amiga!! Que Deus continue usando cada dia mais a sua vida, para impactar o coração das pessoas, e os trazer devolta para luz do Senhor. Deus te abençoe, louvado seja sempre ele através da sua vida. Abraço!!!

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL