Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

Carregando...

A fé de um homem mudou a decisão que Deus tinha em sua vida.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Historia de vida real

(Olá pessoal eu estarei postando histórias reais, fatos que acontecem em nosso dia a dia)

A atuação maligna
Existem mal que passa de geração a geração, hoje vou contar a estória de uma pessoa muito conhecida minha, mais para per sevar a sua imagem prefiro não citar o nome, então vou chama-lo de Artur.
Artur tem hoje uns 70 anos, mais teve uma infância muito complicada, ele nasceu em uma família dominada pelo mal seu pai servia a espíritos sombrios, e por isso era muito nervoso, brigava muito, e por essa razão desprezava muito a família.
Artur cresceu nesse ambiente, e por influencia do seu pai, se tornou em um jovem problemático, bebia muito, fumava, e era muito nervoso.
Artur se casou mais seu casamento não deu certo, ele queria muito que a sua esposa volta-se para ele, mais ela não queria voltar.
Então ele entrou em desespero e resolveu pedir ajuda a “espíritos sombios”, mais ele não obteve sucesso.
Sendo assim Artur resolveu continuar a sua vida nesse mundo se envolvendo com várias mulheres, até que um dia ele encontra uma mulher muito boa, simpática, e de boa índole, e finalmente Artur se casa.
Mais ele não dava valor a grande mulher que ele tinha em casa, pois ele a traia, a esposa dele não soube disso mais desconfiava.
Esse casamento durou pouco apenas 13 anos, porque a esposa de Artur sofria de uma enfermidade incurável e infelizmente faleceu.
Os médicos não souberam dizer o que afinal causou a morte dela.
Artur então teve que cuidar dos filhos, mais movida por essa força maligna, ele sabia apenas judiar deles.
O tempo passou os filhos cresceram Artur hoje é um senhor de idade, e apesar de ter passado por tudo isso, ele não quer lagar a vida errada, prefere beber, andar em maus companhias.
Mais Artur não está sozinho, existe uma pessoa que o orienta muita, fala de Deus para ele, e ora por ele.
Essa pessoa ta buscando em Deus uma libertação profunda para ele, Artur mudou um pouco sim, mais ainda não se lançou nos braços de Deus.
O que será de Artur lá na frente, isso eu não posso dizer pois isso vai depender das atitudes que ele tomar daqui pra frente.
SOMENTE DEUS PODE MUDAR A VIDA DELE, POR MAIS QUE EXISTE ALGUEM QUE ORE POR ELE, ESSA MUDANÇA VAI DEPENDER APENAS DELE.
Essa história continua.......

Na fé sempreeeeeeee



2 comentários:

  1. Esperamos em Deus rose, que o Arthur trilhe um novo caminho em sua vida. Um caminho de Deus...e se liberte de todo esse mal. Estarei em oração por essa vida....Deus o abençoe o liberte...

    ResponderExcluir
  2. É isso aiiii Lucas, estamos nessa fé

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL