Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aprendendo a confiar em Deus

Quantas vezes na vida passamos por momentos difíceis e achamos que não conseguiremos vencer.
Quantas vezes as lágrimas rolam no rosto e não sabemos o motivo de tanta dor, esse dias vem e se vão, e com eles muitos acabam abandonando a fé.
Há algum tempo atrás eu passei por um momento difícil, eu senti uma dor tão forte mais não era uma dor normal, mais sim a dor da alma, nesse momento eu me apeguei ainda mais em Deus, pedi pra ele me ajudar me fortalecer pois eu precisava e preciso dele muito.
Deus é maravilhoso, ele enxugou as minhas lágrimas e me ajudou a me levantar, por isso não importa a situação difícil que você tenha que enfrentar saiba que Deus está ai do seu lado te ajudando.
Quando eu estive nesse deserto eu me lembrei daquela passagem que Jesus acalma uma tempestade.
Quantas tempestade Deus já acalmou em sua vida?
Quantas vezes ele te deu um grande livramento.
Então confie em Deus pois essa tempestade vai passar, e após essas nuvens sombrias um lindo sol voltará a brilhar.
na fé sempreeeeee

Um comentário:

  1. que mensagem linda...era o que eu precisava para esses dias, que não forma fáceis...Deus abençoe a cada dia mais...abraço!!!

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL