Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A vida da mulher moderna


São 05 horas da manhã, o despertador toca ela pula da cama, se arruma, faz café da manhã, volta para o quarto faz uma escova no cabelo, e lá vai ela para mais um dia de trabalho.
A vida da mulher nos dia de hoje não é fácil não, ela tem que ser uma ótima esposa, mãe, dona de casa e funcionária...........
E muitas das vezes as mulheres não são valorizadas, mais qual seria de fato o motivo?
Para responder a essa pergunta vamos voltar ao passado no tempo da nossa bisavó, a vida das mulheres daquela época era ficar em casa fazendo tapete, crochê e cuidando dos filhos.
Essa era a vida delas, mais ai vieram as novas gerações mulheres que queria ter direito ao voto, direto ao trabalho, muitas naquela época morreram e as que sobreviveram viram as suas vidas mudar.
Hoje em dia as mulheres trabalham mais do que os homens e muitas das vezes ganham menos, isso é revoltante né.
A mulher tem um grande valor, tem uma grande força, mais muitas ainda não sabem disso.
Vivem sendo humilhadas pelos maridos, aceitam viver sendo traídas, outras que mesmo apanhando não tem coragem de tomar uma atitude para mudar essa situação, mais porque?
Porque se acham incapazes, voltando novamente ao passado as moças de antes não tinham muitas oportunidades, então para elas se casar era uma grande conquistas.
E muitas delas acabavam se casando mal, e por não ter como se sustentar submetiam a situações humilhantes.
Hoje em dia não é muito diferente, apesar de vivermos em uma época onde as mulheres ocupam uma grande parte no mercado de trabalho, muitas ainda tem o pensamento de antes....
Vivem presa em um casamento frustrado, e muitas depois de anos de casamento tem que aprender a viver sozinha, porque algumas nem Deus elas tem, pois priorizaram  o homem e deixaram Deus de lado , e pior ainda são aquelas que estavam em nosso meio e por causa de um homem enviado pelo mal acabaram abandonando a fé e hoje se encontram numa imensa solidão.
É triste mais essa é a realidade de muitas....
Mulheres sejam sabias, sejam mulheres virtuosas, confie em Deus, pois Deus deu a ti a responsabilidade e a confiança de colocar no mundo novas criaturas.
E vocês ainda se acham insignificante?
Pense nisso........................

Um comentário:

  1. Rose, é muito importante que a mulher não esqueça o seu valor que tem nesse mundo. Infelizmente, muitas delas esqueceram, e são submissa a humilhações e a viver uma vida que não era o que Deus sonhou para eleas. O que me intristece é me deperar com mulheres que são capazes de ser piores que os homens em certas atitudes, lutaram tanto para conquistar seu espaço,que muitas delas se tornaram piores que os homens e fazem coisas vergonhas. Deus tenha misericórdia de mulheres desse tipo. E abençoe a todas, sem excessão. E que nós homens, a cada dia possa ver seu valor e retribuir da maneira correta e digna que deve ser feita.

    Abraço Rose...mulher guerreira e abençoada de Deus!!!!

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL