Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

É impossível que Deus minta ou que a sua promessa fraca-se

Quanto tempo você crer em Deus, platica a sua palavra, ou até mesmo faz a obra de Deus, mais até agora não vê resultado algum, mais de fato porque Deus não te respondeu ainda?
Essa é uma duvida que as vezes muitas pessoas tem, não é verdade?
Quantas vezes você olhou em sua volta mais não encontrou resposta?
Quantas vezes suas orações não foram atendidas?
Agora pense:
Qual foi a sua reação diante disso?
O que você tem feito para chamar a atenção de Deus para a sua vida?
Você pode ter anos de igreja ser um verdadeiro servo fiel, mais se você não agir nada vai acontecer em sua vida.
Tudo em nossa vida depende de uma fé + reação para que o mar vermelho fosse aberto Moisés teve que estender o cajado.
Se você quer ver Deus agindo em sua vida dê o primeiro passo e confie em Deus pois.
(HEBREUS 6.10
Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL