Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ

8 Razões pelas quais uma mãe não pode se esquecer de um filho
1. Ele foi gerado nela;
2. Passou 9 meses no seu ventre;
3. Nasceu com sua semelhança;
4. Possui seu sangue;
5. Leva o nome e sobre-nome dado por ela;
6. Foi amamentado por ela;
7. Todas as vezes que vê uma criança sabe que teve uma;
8. E por mais que se esforce, seu instinto materno a lembrará que é mãe;

Mas, mesmo que sua mãe tenha se esquecido de você, saiba o que Deus lhe diz em Isaías 49.15:
“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti”.

10 Razões pela qual Deus não se esquece de Você


1º Seu nome está gravado nas mãos de Deus; (Is 49.16);
2º Seu nome está no livro da Vida (Ap 3.5);
3º Seu nome é lembrado por Jesus diante do Pai (Rm 8.34);
4º Seu nome é lembrado pelo Espírito Santo em intercessão (Rm 8.26-27);
4º Você está catalogado como propriedade de Deus (I Pd 2.9);
5º Os olhos de Deus contemplam a terra (Sl 102.19);
6º Deus não sofre de Aminézia (Sl 102.12);
7º Você é imagem e semelhança de Deus (Gn 1.26);
8º Você possui a identidade de Deus (Gl 6.17)
9º O próprio Diabo lembra Deus que você existe (Jó 1)
10º Em ultima hipótese, quando Deus olha para o céu, vê um lugar sendo preparado para você, o qual Jesus foi preparar (Jo 14.3).


O que Deus está lhe dizendo por meio da vida de Elias, é que haverão momentos que você pensará que todos se esqueceram de você, inclusive Deus. Mas, nestas horas é que você tem a grande oportunidade de continuar onde muitos param, de perseverar avante onde muito desistem e de fazer uma avaliação de como está sua confiança nEle.

Continue, persevere, e acredite que você não nasceu para ser esquecido, mas para fazer, marcar e ser lembrado pela sua história.

Forte abraço Vencedor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL