Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que está acontecendo com as pessoas?

Recentemente aconteceu um fato, que me chamou muito a atenção, e confesso que a maneira que a sociedade reagiu não causou nenhum espanto em mim. Mais me deixou triste por ver como as pessoas estão tão distante de Deus, pessoas frias, que acham que pode e querem ter o direito de julgar e condenar alguém quando muitas das vezes eles mesma  já estão condenadas, pelos seus erros, atitudes erradas entres outras coisas que não cabe a mim mencionar.
O ser humano quer fazer justiças com as suas próprias mãos e o amor pelo próximo está bem distante deles. Já pararam para imaginar e perceber que vivemos em mundo a onde tem vários tipos de pessoas, com as suas crenças e religião, olhando assim com os olhos naturais não vemos nada de diferente, mais se olharmos com os olhos espirituais conseguimos enxergar algo muito além.
Muitas pessoas se preocupam em conquistar algo material, não que isso seja errado não é, mais infelizmente elas se deixam se enganadas por elas mesmas e deixam o orgulho entrar ai meu amigo já era.
Outras se deixam iludir por causa de um titulo seja na sociedade e na obra de Deus, e se esquece que Deus não olha apenas para o que fazemos para ele mais ele olha sim para o que somos com ele o nosso caráter e relacionamento com Deus vale muito.
Agora eu te pergunto a onde está o erro?
O erro está dentro de cada ser humano, pois sabem o caminho certo, mais preferem seguir o caminho largo, que é mais fácil e acabam caminhando cada vez mais para a perdição.
Tudo depende de vc, qual caminho quer seguir?
Na fé sempreeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL