Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para que cometer o mesmo erro (Vida sentimental)

Hoje vou escrever sobre um assunto muito importante, e muitas mulheres de Deus acabam não percebendo e relativamente se machucando.
Vamos pensar um pouco!
Você mulher já parou para pensar qual é o seu valor?
É revoltante as vezes eu vejo grandes mulheres de Deus, se desvalorizando, aceitando ser humilhadas, maltratadas, e as vezes até pisadas, é triste mais é a realidade.
Nós mulheres temos um grande valor, Deus criou a mulher para ser a auxiliadora do homem, a mulher foi criada da costela do homem, ela não foi criada, do pé para ser pisada, e muitos menos da cabeça para mandar, mais sim da costela para andar lado a lado.
A mulher tem uma força, que as vezes ela mesma não percebe, meninas lindas, imagine um homem ter que trabalhar fora, cuidar da casa, cuidar dos filhos rsss, você acha que eles conseguiriam, é óbvio que não, já a mulher consegue.
A mulher tem um grande privilegio de poder gerar dentro de si outro ser, ela é forte, guerreira, eu diria a mulher de Deus é uma jóia rara.
E muitos homens não dão valor, sabe porque?
Porque esses homens na verdade são imaturos e crianças, não entendem pois se entende-se e se de fato fossem realmente homem de Deus, tratariam a sua esposa ou namorada diferente.
A mulher é frágil sim por fora, mais dentro dela é forte!
Vou contar um fato que aconteceu e me revoltou muito, meninas acordemmmmmm
Imagine só uma mulher estava noiva, de casamento marcado tudo certo, de repente o noivo dela desiste, termina tudo e ainda por cima a humilha.
Agora você deve estar pensando porque ele fez isso?
Ele agiu dessa maneira porque ele viu outra mulher, e por ela ser mais bonita resolveu terminar tudo com a sua noiva.
Sabe eu fico imaginando como ela sofreu né.
E ainda por cima não aprendeu!!!!!!
Depois de alguns anos ele procura ela novamente, e pedi ela em casamento, e ela aceita.
Mais infelizmente ele trata ela sempre com desprezo, humilha, e um dia sem mais nem menos termina tudo............
Sabe é triste, mais infelizmente ainda existe pessoas assim sem caráter nenhum, mais ela não agiu com sabedoria, poxa ele já fez ela sofrer tanto no passado pra que cometer o mesmo erro.
Eu penso assim cada um tem uma fé, mais eu jamais voltaria com essa pessoa, porque a vida sentimental é algo sério, devemos vigiar, temos que se cuidar mais.
Se fosse comigo eu perdoaria mais de JEITO NENHUM EU VOLTARIA.
Sabe porque a vida sentimental é como um cristal quando se quebra seja por palavras ou atitudes não tem como colar.
Meninas vigiem
Sempre na fé
Ob. Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL