Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Como agir diante das tribulações

Hoje eu acordei alegre, contente como sempre rsss, apesar das lutas, guerras batalhas eu acordo assim pois sei em quem tenho crido, imagine se eu acorda-se todo dia triste, preocupada com o que eu teria que fazer hoje, ou simplesmente desconta-se os meus problemas nos outros, eu ia ser uma pessoa insuportável né.
Sempre quando acontece algo em minha vida que me abala, eu foco o meu olhar para o meu Deus, seguro bem firme em suas mãos e mesmo que as vezes eu olhe para os lados e não encontre resposta alguma eu simplesmente confio, é assim que devemos sempre agir.
Por mais difícil que seja a situação pela qual você se encontra confie em Deus, se chorar amigo chore na presença dele, não demonstre a sua dor a ninguém, seja forte.
Eu vou contar um fato que aconteceu comigo a um tempo atrás. Eu era nova na fé e bem imatura, digamos assim criança na fé não tinha passado por quase nada ainda, mais Deus permitiu que eu passa-se por um momento bem difícil em minha vida.
Olha as pessoas olhavam para mim e não imaginavam que eu iria suportar tanta lutas, desertos áridos mesmos, mais o que de fato me fez vencer tudo isso foi a aliança que eu tinha feito com o meu Deus em cima do altar, eu disse assim PAI aconteça o que acontecer eu jamais olharei para trás.
Vocês sabiam que Deus prova tudo o que a gente fala né, foi exatamente o que aconteceu comigo, no meio desse deserto o pior momento que eu passei foi como se Deus tive-se virado as costas para mim, esse foi o mais difícil porque parecia que as minhas orações não chegava até Deus, nossa é horrível, uma coisa é você ser rejeitada pelos homens outra é ser por Deus.
Mais eu venci, confiei em Deus, perseverei, e Deus me honrou, me exaltou e me tirou desse deserto diferente, uma nova pessoa, amadurecida. Eu derramei muitas lagrimas mais não diante de uma pessoa mais sim diante do meu Deus.
Imagine se eu nesses momento desconta-se a minha dor nos outros, seria horrível né.
Então amigo se você esta passando pelo vale, deserto, seja qual for CONFIE, persevere não desista saiba que essa tempestade vai passar e lembre-se momentos são apenas momentos eles não duram para sempre eles passam.......
Deus é fiel e se você esta no deserto saiba que não é em vão, mais sim porque Deus tem um plano grandioso em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL