Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Confiar em Deus é

CONFIAR EM DEUS, É PASSAR PELO DESERTO E OLHAR EM SUA VOLTA E NÃO VÊ NADA MAIS MESMO ASSIM FECHAR OS OLHOS E APENAS CONFIAR APENAS CONFIAR.

A momentos em nossa vida que devemos parar um pouco, analisar as nossas atitudes, nossas palavras, nós estamos em uma caminhada da fé, nesta caminhada passaremos momentos difíceis, momentos de grande dor, desertos áridos, e as vezes até ferido, mais mesmo assim devemos continuar a nossa caminhada.
Meu amigo, se as pessoas em sua volta não acreditam que vc possa vencer, não dê ouvidos, lembre-se que quando Jó estava passando por um momento difícil em sua vida, os seus melhores amigos o acusaram, a sua esposa disse pra ele amaldiçoar a Deus, imagine o que ele teve que enfrentar mais mesmo assim ele perseverou e Deus deu de volta tudo para ele mais em dobro.
Mais assim é a vida meu claro, mais sabe o que eu aprendi com isso, eu aprendi a olhar somente para Deus, porque as pessoas são falhas.
Por isso siga firme em sua fé segure bem firme nas mãos de Deus e continue a sua caminhada....
Mesmo que as vezes as lagrimas rolem em seu rosto, seja forte resista o que Deus tem preparado para você é muito maior, e bem melhor e nem se compara com aquilo que quer, pois é muitoooo grandioso
Apenas confie em Deus.
Meu Deus eu confio em ti
Na fé sempreeeeeeeeeeeeeeee


Um comentário:

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL