Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

PESSOAS QUE PASSAM EM NOSSA VIDA

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas
num ir e vir infinito...
As que permanecem ...
é porque simplesmente doaram seus corações para entrar  em sintonia com a nossas almas.

As que se vão ...

nos deixam um grande aprendizado....
Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito...
Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos  que devemos ser humildes....
Com as carinhosas e atenciosas aprendemos  a ter gratidão....
Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão....

Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar
e de várias formas....
com amizade, com dedicação, com carinho,com atenção
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos a esquecer as pessoas que de uma forma ou de outra passaram em nossa vida mais não foram embora sozinha deixaram marcas, eu diria um grande aprendizado pessoas que foram enviadas por Deus para nos ajudar em nosso momento difíceis essas pessoas  levaremos até o fim da nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL