Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Obreiro de banco Vigiar dobrado!!!!!!!

Hoje o vou escrever sobre um assunto que infelizmente acontece em nosso meio, e se você meu amigo está nessa situação espero que de uma forma ou de outra esse tema te ajude.

Quando um obreiro é levantado, o inferno inteiro começa a observá-lo ainda mais, pois se levantou mais um guerreiro contra ele, e o mal começa a analisar as suas atitudes, as suas fraquezas e começa a agir.
Mais o que muitos acabam se esquecendo é que o mal trabalha mais dentro da igreja do que fora, o mal cria intrigas, confusão, por isso devemos vigiar sempre guardar a fé e olhar somente para Deus.
Porque infelizmente nem todos que estão em nosso meio nasceram de Deus.
Mais porque um obreiro fica de banco?
Depende, uns ficam de banco por ter feito algo errado, desobedeceram uma direção e outros por INJUSTIÇA mesmo.
Agora já pensou ficar de banco por injustiça?
É horrível né, mais quem é de Deus passa por esse deserto de cabeça erguida pois sabe que Deus é justo.
Por isso quando o obreiro fica de banco ele tem que vigiar ainda mais, pois o mal vai com tudo para tira-lo da fé, tentar manchar o coração, é guerra mais tem que ser forte.
Para um obreiro já é difícil, agora imagine um pastor que estava no altar e sai, a luta é bem maior.
Meus amigos o mal ele usa uma arma que é mortífera e se a pessoa deixar se levar por ela já era, ela morre espiritualmente, essa arma é a DUVIDA, o mal faz a pessoa pensar que ela não é de Deus.
Lembre-se quando o senhor Jesus estava no deserto o mal tentou de todas as maneiras colocar duvida no senhor Jesus, agora imagine a gente uma simples criaturas.
Se você ta de banco ou saiu da obra e dentro de você a sua consciência está limpa, pois não cometeu nada de errado, então não permita que o mal tente te roubar a fé.
Seja forte guerreiro!
Lute conquiste novamente aquilo que Deus confiou em suas mãos, pois você não foi escolhido pelo homem mais por Deus.
De o seu melhor vai para a luta ganhe almas, se apegue ainda mais com Deus, e ai você verá que no momento certo Deus fará justiça e você estará de novo como obreiro, pastor, etc.
Mais lembre-se de uma coisa, vigie guarde a sua fé, o seu coração priorize a sua vida com Deus, aconteça o que acontecer jamais se afaste de Deus.
SAIBA TAMBÉM QUE DEUS ELE NÃO OBSERVA APENAS O QUE A GENTE FAZ PELA OBRA DELE MAIS SIM A NOSSA VIDA COM ELE.
Vou ser sincera tem gente que faz tudo na obra, você olha e diz poxa essa pessoa é de Deus, mais no fundo dela ela está bem longe de Deus, pois faz para o homem ver e não para Deus.
Jesus disse que no dia do juízo aconteceria esta cena:
Mateus 7
22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?
Em teu nome não expulsamos demônios?
Em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23. E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
Pense nisso se você fez algo errado se conserte com Deus. O que importa é a salvação eterna priorize a sua vida com Deus.
Uma coisa eu sei você sairá desse deserto fortalecido, MAIS se você deixar a duvida entrar você morrerá nesse deserto.
Por isso se levante vai pra guerra e banana pro baal.

Na fé sempre................

7 comentários:

  1. nossa! uma bencão esse site! fiquem na paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado! Este site me ajudou muito estou de banco não por injustiça mas sim por minha imaturidade pela ansiedade na minha vida sentimental me deixei levar estou lutando ainda mais faço aquilo que nunca fiz pra Deus e pras almas. Tenho certeza que logo voltarei para arrebentar quando era obreira tinha uma visão de ganhar almas e hoje de banco fazer a diferença na vida de todos e viver pela almas . Jaqueline Guimarães PR

    ResponderExcluir
  3. Triste quando a pessoa é um obreiro inutil, só quer o microfone e o altar, na hora de ajudar em um trabalho na igreja, nunca pode e diz que é coisa de diacono, e depois não tem temor e sobe no altar e ainda quer ser exemplo pra igreja sendo um peso nas costas dos irmãos

    ResponderExcluir
  4. Como se confessar com o pastor, quando seu ato te envergonha??
    Deus perdoa se não for confessado?

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL