Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jamais confunda AMIZADE com SENTIMENTO

Olá meninas lindas, hoje eu estarei dividindo com vocês um assunto muito importante, espero que isso ajude vocês ok

Hoje em dia muitas pessoas acabam confundindo AMIZADE com SENTIMENTO, para vocês entenderem eu vou citar um exemplo de algo que eu acompanhei.

Eu me lembro de um jovem que estava iniciando a sua vida na caminhada da fé, sempre estava na igreja orava, jejuava, ele se desviava das coisas errada.
Certo dia quando esse jovem foi trabalhar ele começou a ter uma amizade com uma moça do trabalho dele, ele se aproximou muito dela, essa moça estava muito triste, pois tinha acabado de terminar um noivado de 04 anos, e por isso estava frágil e carente.
E nós meninas sabemos que as mulheres quando terminam um relacionamento elas ficam frágil mesmo, ainda mais quando essas mulheres não são da fé, ou seja não nasceram de Deus, vivem por sentimento.
Essa mulher ligava para esse jovem sempre dizendo que estava triste, que estava sofrendo, e esse jovem por não ter sabedoria e Discernimento Espiritual, não cortou esse mal mais pelo contrario alimentou ainda mais esse sentimento maligno.
E o mal aproveitou essa situação para derruba-lo, e hoje ele carrega os frutos dessa amarga escolha, pois hoje ele é um jovem frustrado, vive no mundo, pois não tem forças para voltar para fé.
Ele não está com essa moça porque como eu tinha citado acima, ela estava carente triste pelo fim do seu noivado. Resumindo ela se envolveu com ele para tentar disfarçar a sua dor, ou simplesmente para usa-lo para causar ciúmes ao seu ex.
Vocês viram como é importante sabermos separar as coisas, Amizades é uma coisa Sentimento é outra, nós que somos da fé aprendemos a JAMAIS ouvir a voz do coração pois ele é corrupto, ele nos engana, temos que viver pela fé dia após dia.
O erros de muitas jovens é achar que só porque o menino disse bom dia, ou conversou um pouquinho com ela, não significa que ele está gostando de você, mais pelo contrario ele está apenas sendo educado, é uma questão de lógica meninas.

Aprendam uma coisa o coração sempre vai pedir algo, mais vocês não devem atender esse pedido, aprendam a colocar o seu coração no lugar dele, quem decide é a sua cabeça não o coração, porque o coração é um bobão.

Não confunda amizade com sentimento, não destrua a sua vida, ou uma grande amizade por besteira.

“Se esse jovem tive-se de fato tido um verdadeiro encontro com Deus, ele jamais iria confundir as coisas, pois ele estaria em Espírito e não na carne”

1º Ele não iria se envolver com ela pois ela não possuía a mesma fé que ele
2º Ele passaria fé para ela e não sentimento
3º Ele jamais abandonaria Deus por algo ilusório

Fica o alerta a todos, vigiem pessoal e jamais troque a sua benção por um prato de lentilhas ou seja algo passageiro.

E lembre-se:
Sempre quando a nossa benção sentimental está próxima, o diabo vai tentar de todas as maneiras impedir.
Por isso ele vai enviar pessoas para nos confundir e nos iludir, e sendo assim a nossa benção até chega até nós, mais por não vigiarmos ela se vai.

(Fortes são aqueles que transformam lágrimas em sorrisos”)

Na fé sempreeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL