Sonhos

IURD SEDE REGISTRO-SP

DEUS É FIEL E SEMPRE CUMPRE O QUE PROMETEU MESMO QUE O TEMPO PASSE...

Pesquisar este blog

Carregando...

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

A vida me ensinou

A enfrentar cada desafio com a cabeça erguida.

A olhar para uma pessoa e não ver apenas a aparência pois isso é o de menos, mais olhar com os olhos espirituais e ver o que cada pessoa tem de bom por dentro.

A vida me ensinou também, a JAMAIS me iludir, com palavras que muitas das pessoas são ditas sem serem realmente sincera.

A vida me ensinou a ter um sorriso nos lábios, mesmo eu estando com o meu coração partido por dentro, mediante as lutas da vida.

A vida me ensinou a ser forte, jamais me abalar ao ouvir uma palavra negativa, mais pelo contrario ao inves de eu me prostar eu uso essa palavra como uma escada para o meu sucesso.

A vida me ensinou a Jamais desistir das pessoas, por mais que elas sejam crueis, Deus me fez ver que dentro delas existe um pinguinho de luz, elas só precisam de alguém que lhe mostre o caminho certo a seguir.

A vida me ensinou a confiar em Deus em todos os momentos da minha vida, pois ele eu tenho a certeza jamais me decepcionaria.

Essa sou eu!!!

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O dia em que eu pensei em desistir de tudo

Sim, pessoal teve um dia que eu não consegui segurar as lagrimas, era tantas lutas, desertos que eu achei que não conseguiria suportar, e o primeiro pensamento que veio em mim, foi esse de largar tudo, mais eu não dei ouvido, mesmo com a alma sangrando de dor, eu me levantei,  foi difícil, mais eu precisava passar por essa situação para que eu pude-se ter uma experiência ainda mais profunda com Deus.
Eu me lembro que eu cheguei em casa, e com lagrimas nos olhos, pedi ajuda ao meu Deus, disse que não agüentava mais tanta dor, e que eu precisava da ajuda Dele, eu me lembro que eu coloquei a minha mão no meu coração, e me senti diferente, como se fosse a mão do próprio Deus curando todas as feridas, e me fortalecendo.
Foi um momento difícil mais eu sobrevivi, pois Deus não permite que sejamos tentados além do que possamos suportar.
Continua.........

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ilusões da vida

As pessoas perdem tanto tempo, com coisas bobas que muitas vezes não levam a nada, ontem eu estava evangelizando para o meu núcleo, eu encontrei pessoas sofridas, iludidas, outras com um semblante caído sem expectativa de vida, vivendo presa em suas paixões da carne, algumas tatuada, presa a vícios, e ai Deus falou profundamente comigo.
Era como meu papy do céu segura-se em minhas mãos e disse -se, filha não temas eu sou contigo, eu te escolhi no meio dessa multidão de pessoas, te dei o meu espírito, seja forte cumpra o seu chamado.
Sabe nesse dia, eu tava um pouco triste devido as lutas que eu estou enfrentando ultimamente, mais Deus me fez ver que às vezes eu sou um pouco egoísta por pensar apenas em mim, enquanto lá fora tem milhares de pessoas que precisam de ajuda.
Sabe eu vou contar um segredo para vocês, lutas e tribulações todos passam, mais só vencem aqueles que confiam em Deus, esse é o segredo confiar apenas isso.
Se você que está lendo essa mensagem se encontra triste, devido a algum problema, seja forte olhe para o céu e veja o quanto ele é imenso , Deus vai mudar essa situação amigo, seja forte, se levante, enxuga essas lagrimas, pois um soldado mesmo ferido ele segue adiante.
Na fé sempreeeeee

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL