Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

Pessoal como eu tinha prometido, hoje eu resolvi escrever um pouco a estória da minha família.
Quem olha para o meu pai hj sorridente nem imagina na pessoa que ele era antes, meu pai era viciado em bebidas tinha uma personalidade difícil de lidar, era difícil conviver com ele.
Após a morte da minha mãe ele piorou mais ainda, naquela época eu era novinha eu tinha 10 anos, foi um momento difícil em minha vida,pois eu não tinha ninguém para contar, nem com meu pai.
Foi a partir desse momento que eu aprendi a lutar, ou seja a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, eu comecei a trabalhar bem cedo, eu estudava e trabalhava e cuidava da casa.
Minha vida era dividida, foi através de muitas orações e propósitos que Deus foi mudando meu pai, e meus irmãos.
Eu me lembro que um dia eu estava muito triste e em meio as lágrimas eu falei com Deus assim:
-Meu Deus porque eu nasci nessa família?
E Deus imediatamente falou dentro de mim assim!
-Filha você poderia ter nascido em qualquer outra família, mais se eu permitir que você nascesse nessa é porque eu tinha a certeza que através de você eles poderiam mudar.
Foi forte o que Deus me disse
Vou ser sincera não foi fácil foi muitas lutas lagrimas derramadas sobre o altar de Deus, mais Deus foi respondendo cada oração e mudando meu pai e a minha família.
Enfim esse talento que Deus colocou em minhas mãos eu já cumpri, agora espero o próximo talento que Deus irá me dar!
E hoje faço tudo o que eu posso para que o projeto de Deus seja concretizados na vida deles.
Eu aprendi que tudo o que eu fizer para o meu próximo voltaria para mim, por isso dou o melhor de mim e sempre procuro fazer o bem!
Eu sirvo o meu Deus não pelas bênçãos, e Deus já me provou isso, pois a minha maior benção eu não recebi, mais mesmo assim sirvo com todo o meu amor e a minha dedicação, sabem porque?
Porque amo o criador e não as suas bênçãos esse é o segredo!
E eu creio que no momento certo Deus irá me abençoar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL