Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vamos fazer um balanço da nossa vida nessa metade do ano?

Então vamos lá garotas!
Senta ai, e analise tudo o que foi feito até agora, sonhos, projetos, atitudes, palavras lançadas e assim por diante… 
Uma revisão de vida, um balanço das atitudes, da caminhada aqui na terra, faz bem a todo ser humano.
Revisar é re-ver; ver aquilo que foi feito; corrigir, se possível, aquilo que não foi muito bem e tocar a vida adiante…
Contudo, o mais importante é a análise da experiência de ter caído. Dificilmente se tropeça duas vezes na mesma pedra, quando se faz um esforço para não repetir a besteira feita. Reconhecer os erros, as limitações é uma revisão da caminhada que ajudará em muito no decorrer da vida.
E, é claro, nunca se esquecer de agradecer a Deus pelas graças e bênçãos recebidas e pelo bem que cada um fez, de maneira especial no Balanço da Vida.
Agora mocinha se levanta dai, bota um sorrisão porque a vida continua, temos mais 06 meses para frente, Bora ARREBENTAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL