Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Obreiros que querem chamar a atenção do pastor

Infelizmente ao invés de muitos obreiros, jovens, evangelistas, se preocuparem em agradar a Deus, e em fazer a obra para Deus, eles se preocupam em agradar ao homem ou seja ao pastor!
Querem sempre estar perto do pastor, por isso que muitas obreiras não querem em hipótese  alguma serem tias, pois preferem ficar no salão, isso acontece e muito.
Por isso os obreiros acabam se distanciando uns dos outros, e quem se agrada disso é o diabo.
Antigamente os obreiros contavam uns com os outros, sempre quando um obreiro estava passando por uma luta ou um problema, ele dividia isso com outro obreiro, que o ajudava e orava por ele, mais hoje em dia é difícil ver isso.
Porque se um obreiro fala sobre algo que esteja acontecendo com ele, o outro obreiro sem sabedoria, olha para ele e fala – Você não tem fé?
E tem aqueles que falam pra todo mundo, e ai gera muitas confusão.
É triste também ver obreiros que tudo que acontece correm e falam para o pastor, eles querem que o pastor veja que ele são bacanas e acham lindo ficar entregando o outro obreiro, ou apontando o dedo, sendo que ao invés deles fazerem isso, eles poderiam estender a mão e ajudar, mais não é isso que acontece ao invés de ajudar, eles preferem afundar mesmo.
É triste e isso acontece e muito, por isso devemos analisar a nossas atitudes, pois Deus é pai e ver todas as coisas, e por mais que as pessoas tentam enganar o homem, a Deus ninguém engana.
Por isso obreiros vamos botar a nossa barba de molho, guarda a nossa fé, pois o diabo não está de brincadeira, e essas atitudes que eu citei acima ele também vê tudo.
O corpo de obreiro não é uma familia?
Então vamos mudar e ajudar uns aos outros....
VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR
E JAMAIS PERDER A VISÃO DA FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL