Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Perguntas e respostas

PERGUNTAS - SOU UMA JOVEM DE 15 ANOS E GOSTO DE UM PASTOR.......
Obreira, eu estou interessada em pr. auxiliar da minha igreja ,só que eu tenho 15 anos e ele tem 25 ,sempre tive, sonho de ser esposa de pastor ,busco muito por isso, mas ainda não sou obreira ,me ajude, o que eu devo fazer?

RESPOSTA
Amiga, vou ser bem sincera com você, pois quero ajuda lá, você é uma jovem de 15 anos, e ele um pastor de 25 anos, bom para iniciarmos a nossa conversa vou te explicar uma coisa, ele é homem de Deus, e jamais se envolveria com uma jovem de 15 anos. Você deve em primeiro lugar se preocupar com você em ter uma vida com Deus, procurar ter um verdadeiro encontro com Deus, e ter dentro de ti um amor pelas almas, e jamais querer se casar com um pastor apenas pelo titulo, pois se você lá na frente namorar e casar com um pastor só pelo fato dele ser pastor, você não permanecerá, na obra de Deus, pois quando vierem as lutas as grandes tempestades você não resistirá, então COLOQUE Deus como o primeiro em sua vida, e no momento certo ele te abençoará. Fique na fé.
 ..........................................................
AJUDA
Amiga...me ajude,não sinto vontade de mais nada na vida...não sinto alegria quando o dia amanhece...me sinto só.
A dor que sinto é tão grande que esta difícil suportar.Estou me sentindo um nada e sem ninguém...por favor me ajude minha boa amiga

RESPOSTA
Amiga, pelo que você escreveu eu não sei exatamente o motivo principal que vem causando tanta tristeza em você, mais vou ajuda - lá.
O que você está sentindo precisa ser preenchido com a presença de Deus, pois quando nascemos de Deus a gente muda, tornamos novas criaturas, o que você está sentindo eu já senti também, eu sei o que é isso, mais Deus mudou a minha vida, mudou o meu ser, e dessa mesma maneira ele fará em sua vida, você tem que ser forte.
Daqui a alguns dias você vai olhar para trás e verá a grande obra que Deus realizou em sua vida, amiga todos nós passamos por momentos ruim mais esses momentos passam, e Deus honra.
Seja forte, se levante, seja guerreira..................
Deus tem algo grande e quer realizar em sua vida, mais para isso você precisa abrir a porta do seu coração e deixar Deus fazer morada dentro dele.
Você já venceu amiga
Creia nisso..
amiga você sempre poderá contar comigo, quero ajuda-lá
Estarei orando por vc, fica com Deus

.........................................................
PERGUNTAS - MEU NOIVO NÃO ME DÁ ATENÇÃO
Ola dona, por favor me ajude, preciso muito tirar uma duvida, eu estou noiva a 1 ano e meio, eu amo meu noivo ele diz que me ama e quando ele esta comigo ele me da atenção, mas ele é uma pessoa muito parada, ta sempre cansado, teve um dia que ele ficou de me buscar no meu serviço fiquei quase uma hora na rua sozinha esperando ele, quando cheguei em casa entrei no msn a Irma dele estava online e disse que ele tinha esquecido de me buscar e que estava assistindo tv, hoje mesmo eu falei que precisava falar COM ELE PEDI PRA IRMA DELE AVISAR PRA QUE ELE ENTRASSE NA NET, FIQUEI MAIS DE UMA HORA ESPERANDO, quando foi mais tarde ele me ligou falando que estava cansado que tinha acabado de arruar as coisas dele pro dia seguinte, a ligação caiu quando passou 30 minutos liguei de novo ele já estava dormindo liguei no cel, dele ele desligou o cel, não sei o que faço me sinto sozinha mesmo namorando com ele, ele não entende, que sinto falta de conversar com ele,me sinto sozinha. por favor me diz o que fazer, ele me promete que vai mudar mas nunca muda,,, por favor me ajude

RESPOSTA
AMIGA
Deus ele não deixa a gente se enganar, e você deve analisar as atitudes dele, pois quando um homem reage dessa maneira tem algo errado, eu não sei exatamente o que é mais você deve analisar bem, veja como você trata ele, e qual é o comportamento dele com você, pelo que você escreveu ele demonstra que não está se importando com você. Amiga vou te dizer uma coisa, tem homens que não gostam de terminar e reagem dessa maneira, pois falta neles maturidade, o que você deve fazer e ter uma conversa seria com ele, e descobrir o porque dele está tão frio com você, e se ele falar que vai mudar e continuar agindo dessa maneira, e mesmo assim você continuar nesse relacionamento imagine como será o seu casamento, ele sempre vai te deixar em ultimo plano, agora eu te pergunto é isso mesmo que você quer pra você?
Espero ter ti ajudado, fica na fé  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL