Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tempo de Deus

Sempre quando pedimos algo a Deus, ele demora para nós responder significa que ainda não é o tempo, e muitas pessoas acabam jogando fora a sua benção por não saber esperar.
 
Quantas vezes queremos porque queremos uma coisa sem pensar nas conseqüências.  E até ficamos triste por não recebermos logo a resposta de Deus.

Nós pensamos no agora e Deus pensa no nosso futuro por isso nos guarda para não sofrermos mais tarde.

Se você tem pedido muito uma coisa e Deus não tem dado saiba que Deus sabe o momento certo pra tudo não se preocupe, Deus só quer o seu bem.

Você pode não entender no momento mais depois compreenderá que Deus está te protegendo.

Existem bênçãos que não estamos preparados para receber por isso primeiro Deus prepara com cuidado para depois dar. Deus cuida de seus filhos e tudo que faz é para o bem deles.

Por isso temos que ter paciência e confiar em Deus.Tudo acontecerá conforme a vontade do Senhor na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL