Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CUIDADO COM A ANSIEDADE

Devido a tantas perguntas que eu recebo em meu e-mail, sobre vida sentimental e a maioria são jovens pedi a Deus direção para escrever algo para todas (o) vocês, e pedi que vocês aprendam a vigiar mais, estar atento para não cair na cilada do diabo.Esse alerta serve para todos nós, jovens, obreiros, iburd, pastores, meus amigos o diabo é sujo é se você não estiver no Espírito, você pode pagar um grande preço, LEMBRE-SE ESTAMOS EM UMA GUERRA E NESSA GUERRA NÃO EXISTE EMPATE.
CUIDADO COM A ANSIEDADE

A vida sentimental de um cristão é algo precioso e delicado. Uma família construída fora dos propósitos de Deus, é como desprezar tudo de bom que Ele planejou para nós. A ansiedade é uma das mais perigosas atitudes que nos leva a escolhas erradas. Enquanto o mundo diz que o amor é eterno até que dure, Os planos de Deus para nossa vida sentimental é exatamente o oposto. Se você orar e deixar Deus mostrar a você o cônjuge que Ele tem preparado para você, garanto que o amor entre vocês vai ser mesmo duradouro. Veja o exemplo de Isaque e Rebeca. Abrão orou, Eliezer orou, e quando a noiva chegou, Isaque estava orando. A escolha que você fizer fora da oração e do tempo de Deus, vai determinar o fracasso do seu futuro lar.
Hoje vou abordar um tema muito importante, sobre a vida sentimental.
Sabemos que depois de termos recebido a presença de Deus, a segunda coisa mais importante em nossa vida é a área sentimental.
Acompanhe a história dessa jovem.
 Nara, era uma jovem que estava lutando para receber o Espírito Santo fazia votos com Deus, buscava com toda a sua fé, e por ela ser tão determinada Deus a abençoou finalmente o que ela mais queria aconteceu, ele foi selada com a presença de Deus.
E o diabo começou a observá-la, ainda mais pois ele sabia que em pouco tempo ela seria levantada a obreira.
Nara estava muito feliz, evangelizava todos os dias, falava de Deus para todas as pessoas, mais em um certo dia, um rapaz que não tinha nada de Deus começou a se aproximar dela, falava muito com ela, e enfim ele pediu ela em namoro.
Nara, ficou surpresa pois ela não esperava isso, ela queria sacrificar a sua vida na obra de Deus ser levantada a obreira, mais ela acabou aceitando o seu pedido e enfim eles começaram a namorar.
Por causa desse namoro ela não era mais aquela jovem alegre que todos viam, ela começou a se afastar das pessoas, não se dedicava mais na obra. Ela só pensava no namorado que tomava quase todo o seu tempo.
Tempo esse que antes ela dedicava nas coisas de Deus.
E em um belo dia sem mais nem menos esse rapaz se aproxima dela e termina tudo,
Nara não entende……….
Sofre muito………
 E só assim ela começa a perceber o quanto foi ingênua, por não ter vigiado.
 Infelizmente essa história se repete muito nos dias de hoje, o mal age muito na vida sentimental, muitos jovem agem por ansiedade e acaba pagando um grande preço lá na frente, e esse preço pode ser até a salvação eterna.
 Muitos jovem que antes eram da fé e hoje se encontra fraco, desanimado, e tem também aqueles que por causa de um relacionamento que não deu certo acaba largando até a fé e se entregando a esse mundo que não tem nada de bom a oferecer.
 Tudo tem um tempo determinado para acontecer, busque a Deus, se dedique em fazer a sua obra e quando você menos esperar será honrado.
 Se você sofreu alguma decepção, e sente triste por isso, saiba que Deus vê o que a gente não consegue vê, se esse relacionamento não deu certo, é por Deus, evitou problemas futuros.
 “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
 Deixa Deus dirigir a sua vida
 Na fé sempreeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL