Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É possível um ex pastor ou ex obreiro voltar para a obra e ser como antes?

 Hoje eu percebi que essa é uma duvida que existe na vida de muitos, mais pessoal pense comigo, tudo isso depende do ESPIRITO DA PESSOA, como que ela vai reagir diante disso.
Há vários fatores que existe para uma pessoa sair da obra, pode ser um pecado, rebeldia, orgulho, e tem casos que acontecem injustiça, mais como que ela vai reagir diante disso?
Nós que fazemos a obra de Deus temos uma responsabilidade grande, pois somos observados por todos, se cometemos erros as pessoas vão cobrar, não que a gente é perfeito pois não somos mais temos sim que procurar fazer tudo certo, pois somos testemunhas de Deus aqui na terra, e somos também exemplos se damos mal exemplos Deus cobrara da gente.
Mais o que me deixa revoltada é ver uma pessoa que antes dava a vida na obra de Deus, era muito usada por Deus, mais por um motivo qualquer ela larga tudo, e o brilho que ela tinha antes se apaga, e o mal começa a soprar pensamentos que pra ela não tem mais jeito, o mal é tão SUJO, que faz ela pensar que se ela voltar pra igreja as pessoas vão falar mal dela, ou vão olhar diferente.
Meus amigos pense comigo, o que está em jogo é a sua vida com Deus, a sua salvação, por isso se você se encontra nessa situação se levante parte pra cima desse mal, vença esses pensamentos malignos, e de a volta por cima, se você cometeu erros se arrependa se concerta diante de Deus e bola pra frente, quem vive de passado é museu.
Comece de novo, se bati-se nas águas a sua vida velha ficara para trás, e ai você iniciara uma nova vida.
Tudo depende de você, reaja, lembre-se da aliança que você fez com Deus, e pense será mesmo que vale a pena voltar atrás e se lançar no mundo?
PENSE NISSO E TOME A SUA DECISÃO!!!

Sempre quando eu ouço falar de ex obreiro, ou ex pastor eu sempre me lembro dessa passagem.
(1Samuel 24. 5 a 22)
6. E disse aos seus homens O senhor me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, isto é que eu estenda a mão contra ele pois é um UNGIDO DE DEUS.

Davi, mesmo sabendo que o Rei Saul estava vivendo em pecado, ele teve temor e não levantou a sua mão contra ele, pois Saul era um ungido de Deus.
Essa passagem é muito forte, se Davi teve temor imagine a gente devemos também ter temor respeitar, pois eles são almas, e essas almas tem um valor imenso para Deus.

REAJA DE A VOLTA POR CIMA E VAMOS EM FRENTE.......

Se você meu amigo não encontra força para se levantar, nesse exato momento feche os seus olhos, e pela fé Deus segura em suas mãos e te ajuda a se levantar...
A não ser que você aceite perder para um derrotado!!!
Então de um salto bem grande e vamos pra guerra

Tudo é uma questão de fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL