Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PERGUNTA E RESPOSTA

PERGUNTA

SOU UM EX PASTOR, E EU NÃO CONSIGO SER COMO ANTES, ME SINTO FRACO, DESANIMADO, GUARDO AS GRAVATAS DE QUANDO EU ERA PASTOR ATÉ HOJE, EU NÃO CONSIGO VIVER NO ATRIO, MAS RECONHEÇO QUE PRECISO DE AJUDA!

 

RESPOSTA

Você está firme na presença de Deus? Se estiver vai em frente, se não estiver se volta pra Deus mas rápido possível, esquecer o que você já foi se realmente tem o chamado pro altar se realmente Deus te escolheu você precisa amadurecer na fé, analisar o motivo pela sua saída da obra, porque se você realmente é do altar, Deus jamais vai esquecer de você, mas tudo no tempo de Deus.

.................................

PERGUNTA

Será que meu namorado tem vergonha de mim?

Eu tenho 24 ele também, namoramos faz 5 anos, apesar de irmos muito bem, certas atitudes nele me incomodam...
Sempre que ele está com os amigos de trabalho, não me cumprimenta e quando o faz é naquela discrição imperceptível. Ele é motoboy, faz uns "bicos" pra complementar a renda e pagar a faculdade.
É só subir naquela moto e pronto, é outra pessoa; o modo de falar, o jeito de andar, os gestos, tudo muda, parece que se torna mais bruto.
Quando ele chega em casa, tarde da noite, está esgotado, mais calmo, sereno, carinhoso, por esse aspecto não reclamo, porém é estranho você saber que pode contar com seu namorado e de certa forma, não pode.
Eu já conversei, falei que isso me entristece,e  ele promete mudar,mais na verdade nunca muda, eu devo terminar esse namoro ou não?, obreira  me oriente por favor!!!
 ........................................................
RESPOSTA
Amiga, antes de responder a sua pergunta, vou te dizer o que é de fato o significado do namoro.
O namoro é um período em que você passa a conhecer a outra pessoa, você analisa as atitudes, ver o caráter, tudo isso é necessário antes de você firmar um grande passo em sua vida que é o casamento.
Bom essa atitude que ele está tendo com você é um pouco estranho né, pelo que você escreve ele quer apenas estar ao seu lado, ou te dar atenção quando os amigos dele não estão perto, e isso provavelmente te deixa muito mal, agora vamos pensar juntas, na bíblia diz que a benção de Deus ela não causa sofrimento, e esse namoro pra você está causando né?
Eu não posso dizer pra você que você tem que terminar esse namoro, isso é algo que você tem que decidir se continua ou não, o que eu posso fazer é te orientar.
Bom vou deixar duas opção e ai você escolhe ok?
1º Se você optar em continuar nesse namoro, você vai ter que mudar também, nada de aceitar o jeito que ele vem te tratando, pois você deve se valorizar amiga.
Ele sempre te deixa de lado, te exclui, você deve fazer  ele pensar, pois no momento que ele precisa de um apoio ou conversar é você que ele procura, agora quando tudo está bem ele prefere os amigos e te deixa de lado.
Então preste atenção!!!
Aja sem sentimento, se ele continuar te tratando assim, mesmo após vocês terem conversado, da próxima vez que ele fizer isso, não diga nada amiga, apenas mude a sua maneira com ele.
Quando ele chegar até você e precisar da tua ajuda, você simplesmente mostre para ele, que a pessoa que ele sempre considera, e dar valor são os amigos, então você talvez não seja a pessoa ideal para ajuda-lo, faça ele pensar!!!
E quando ele for procurar os “amigos”, ele vai entender que eles não podem ajudá-lo, e ai ele vai cair na real.
Agora se mesmo assim ele continuar agindo como um menininho, o caso é grave amiga
Peça direção para Deus, para que você tome a decisão certa, só um detalhe Deus é pai, e ele não vai permitir em hipótese nenhuma que você se engane.
Pelo que você me escreveu não deu para perceber se vocês dois possui alguma religião, por isso fica essa minha dica, e saiba que “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, confie em Deus amiga, pois quando temos uma aliança firmada com Deus ele passa a dirigir a nossa vida, e se de fato está nos planos de Deus de vocês ficarem juntos Deus vai moldá-los, agora se Deus viu algo e se ele tem outros planos para ambos, Deus irá confirmar isso dentro de você
Espero ter ajudado
Fica na fé 

2 comentários:

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL