Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Porque muitos abandonam a fé

Deus me fez pensar..
Ultimamente e o que ando mais fazendo principalmente em relação a minha fé, minha comunhão com Deus. Que bom seria se todos antes de abandonarem a fé pensassem, ao invés de sentirem, mais infelizmente o que as pessoas mais tem feito e sentir tenho visto varias pessoas, sim varias que um dia estiveram no nosso meio e por motivos tão pequenos não estão mais.
Quando eu olhei as fotos antigas hj, dos obreiros, evangelistas, jovens e membros eu senti a falta de muitos deles, infelizmente eles olharam para trás e se lançaram no mundo
Cheguei uma conclusão, não estão porque olharam para trás. Na verdade não foi culpa de ninguém. Não foi o bispo, pastor, obreiros não, sinceramente não, já estavam mal. O fato de ter ocorrido um acontecimento que as levou não estar no nosso meio hoje, e só um tranqüilizante para a mentes deles. Uma vez ouvi de um ex pastor que não estava mais na IURD porque lá não deixaram ganhar almas. Hipocrisia! Na verdade se ele quisesse realmente ganhar almas o faria estando de membro, não precisaria estar como pastor. Mais enganados pelo seu sentimento falam que foram injustiçados.
Para ganhar almas você não precisa de um titulo de obreiro, pastor, a única coisa que você precisa é ter esse desejo e se lançar fazer a vontade do pai.
Hoje vemos muitos ex, sinceramente amanhã veremos mais ainda, é triste mais é a realidade, infelizmente muitos são levantados a obreiro e até mesmo pastor sem estarem liberto, e isso é algo serio pois como meu pastor sempre me fala é melhor você ser um membro salvo do que um obreiro perdido.
A nossa salvação é conquistada dia após dia, você quer a salvação eterna?
Pague o preço da renúncia.
Na fé sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL