Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Umas das minhas experiência profundas com Deus

Hoje eu parei, olhei para o céu e pude perceber o quanto ele é lindo e infinito, era uma manhã de outono, o sol brilhava mais não com tanta intensidade, o seu brilho era suave.
Eu parei observei e Deus falou profundamente comigo, era como se ele me pega-se pelos braços e me disse-se, “Filha não temas eu sou contigo, foi algo tão forte, e as lagrimas elas não saíram pois Deus as tirou de mim.
E Deus me fez pensar, sabe parecia que eu estava revendo o filme da minha vida, o inicio de tudo, situações difíceis que naquele momento eu pensei que não teria capacidade e condições de suportar, mais eu suportei, venci e acima de tudo amadureci.
Deus me fez rever tudo, as minhas primeiras guerras, a primeira perda, e por eu ser tão nova e sem experiência alguma para mim foi difícil, era uma ferida tão forte que eu não suportava a dor, pois a minha vida tinha sido revirada, eu me senti sozinha, pois eu ainda não conhecia o meu Deus.
Mas dentro de mim eu sabia que Deus tinha algo em minha vida, eu tinha essa certeza em mim, foi difícil, mais mesmo assim eu segui em frente, não me envolvi com nada desse mundo podre, apesar de viver nele eu já era separada por Deus e isso eu entendo agora.
Deus me fez ver também os meus irmãos que na verdade tinham tudo para se perder, mais Deus o guardou, e hoje os dois estão abençoados, felizes, hoje eu sei que Deus respondeu a minha oração pois eu não aceitei que o diabo coloca-se as suas patas sujas em minha família, foi guerra, o mal veio pra cima de mim com tudo, mais eu venci, e eu sei que passarei ainda por momentos bem difíceis
mais a certeza de que eu vou passar por cada etapa da minha vida de cabeça erguida é tão forte, que eu não permito que nada me abale.
Eu posso até ficar triste, mas o meu Espírito é tão forte que faz essa tristeza desaparecer assim como um toque de mágica.

Meu Deus eu te amoooo, e jamais quebrarei a aliança que eu fiz com o senhor em cima do teu altar, aconteça o que acontecer, eu vou persevera contigo até o fim, e sempre renunciarei a minha vida por causa de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL