Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Alerta Geral, Sinais do Fim dos Tempos

Guerreiros, os sinais do fim dos tempos estão ai, em 2013 será obrigatório o uso de Chip, essa lei foi aprovada no Estados Unidos, se lermos o livro do Apocalipse veremos que muitas profecias já foram cumpridas, está na hora de nos aproximarmos ainda mais de Deus.
O diabo é sujo e tem trabalhado muito para ceifar muitas almas preciosa, e infelizmente muitos obreiros, pastores e bispos, que antes tinham um brilho ou seja a presença de Deus e hoje se encontram fora da obra e o pior de tudo no mundo, nas garras do diabo, pessoas que antes davam a vidas pelas almas, mais por falta de vigilância e até mesmo por não terem nascido de Deus, hoje se encontram em uma situação pior que muitos incrédulos.
O fim se aproxima e o amor de muitos está se esfriando, devemos colocar a nossa barba de molho, parar de pensamos em coisas que muitas das vezes só nos levam a frustração, não podemos pensar que só porque somos obreiros ou pastores que seremos salvos, isso não é verdade, eu não posso ser hipócrita e dizer que todos os jovens, obreiros, pastores, bispos, esposas e membros são de Deus,porque infelizmente existe o joio entre nós.
Nós estamos em uma guerra, e nessa batalha não existe acordo com as trevas, e pelo que temos acompanhado pelas vigílias do Resgate do (Bispo Sergio) podemos ver o mal que o diabo tem feito na vida de muitos ex obreiros, pastores, etc.
Guerreiros nós somos uma família então vamos nos unir ainda mais, nos armar contra as trevas pois a batalha continua, e daqui pra frente a guerra será maior e só quem realmente nasceu de Deus permanecerá, quem não nasceu não conseguirá resistir.
E Deus conta com cada um de nós para resgatarmos essas almas, dar a nossa vida, pois Deus escolheu cada um de nós, e se você está lendo essa mensagem significa que Deus te ama, e quer te salvar se você ainda não se entregou a Deus faça isso agora nesse momento, abandone a vida errada (Roubos, prostituição, mentiras, invejas, intrigas, etc), e se entregue nas mãos de Deus.
Porque esse mundo ele oferece apenas momentos de ilusão, uma falsa alegria que tem um preço muito caro, a salvação eterna.
Vamos em frente guerreiros e lembre vamos dizer NÃO ao Microchip, que na verdade é a marca da besta disfarçada.
"Vamos em frente cumprindo o nosso chamado e ganharmos muitas almas, pois eu não vou parar e você?

Um comentário:

  1. Vou fazer aqui uma revelação:
    Sabia que o onome verdadeiro daquele a quem chama de jesus e de deus foi descoberto , e não é aquele que nos ensinaram na catequese, aqueles são os impostores que a bíblia fala, porque só têm 500 anos de existência, porque nomes próprios não se pode traduzir, mas eles nem foram traduzidos, foram apagados e substituidos.~
    Em joão 4:22, diz que a nossa salvação vem dos judeus, e é bem verdade, porque foi aqui que o Criador escodeu o seu sagrado nome ao longo dos séculos, por isso ele nos advertiui dos falso profetas e impostores, vejamos como se escreve judeus no hebraico Yahudim, cá está ono inicio o principio do nome real do Criador e do Messias, porque ele é um Yahudim e tem é um nome em Yahudim, yAHU---DIM, CÁ ESTÁ YAHU pronuncia-se IÁRRU, E O VERDADEIRO NOME QUE SALVA DO MESSIAS É YAHUSHUA, QUER DIZER YAHU SALVA, COMO ESTAMOS NO FIM, É HORA DE PROCURAR AS ORIGENS DO NOSSO SALVADOR, QUE FOI ADULTERADO PELOS HOMENS DAS IGREJAS AO LONGO DOS SÉCULOS.
    VEJA AQUI ESTAS FRAUDES HISTÓRICAS DO NOME DO MESSIAS:
    A septuaginta usava IESOUS. (tradução dos 70) 285 a 247 Antes do Messias.
    A Vulgata Latina IESU. (tradução Jerônimo) 382 a 384 depois do Messias.
    João Ferreira de Almeida optou por usar da vulgata IESU. (tradução portuguesa) 1681
    a 1753 depois do Messias.
    E o sucessor Jacobus op den Akker optou por substituir o famoso IESU por JESU.
    Depois a sociedade bíblica do Brasil lançou o nome JESUS com o S no final , foi dessa
    forma que surgiu O FALSO NOME JESUS..
    E em toda essa trajetória por onde as Escrituras Sagradas passaram, saindo de Ysrael,
    passando pela Grécia, por Roma e chegando a Portugal, o próprio Satanás cuidou em
    introduzir nela, através dos tradutores, milhares de palavras tributadas à mitologia
    greco-romana; e o pior de tudo: O nome verdadeiro e bendito do nosso Criador Eterno
    foi retirado ainda na primeira tradução dos 70 Yahudim anos 285 a 247 Antes do
    messias, que foi do hebraico para o grego. O inimigo de nossas almas fez com que as
    Escrituras desse toda essa volta para que a humanidade ficasse confundida e perdida
    no tempo, porque ele bem sabia que se a humanidade não tivesse conhecimento de
    tais adulterações ficaria para sempre enganada e morreríamos todos na mentira de
    Satanás.
    QUEM AVISA É PORQUE AMA O SEU SEMELHANTE.

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL