Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

MARCAS DA VIDA


O risco do Jogo do Compasso
Olá pessoal hoje eu gostaria de alertar vocês sobre o risco que existe em fazer esse jogo do compasso, eu vou escrever uma experiência que eu tive a uns 15 anos atrás, na época da escola.
Eu e meu grupo de amigos sempre quando terminava-mos a lição a gente fazia uma rodinha no fundo da sala de aula para brinca o jogo do compasso, eu me lembro como se fosse hoje era algo diabólico mesmo, esse fato me entristece.
A gente fazia varias pergunta para o suposto morto, e conforme a gente perguntava o compasso girava de um lado para outro para nos responder, todo dia a gente fazia isso.
Mais com o passar do tempo eu e os meus amigos começamos a mudar, eu comecei a usar roupas pretas, tive depressão e só pensava em morrer, eu antes era uma menina alegre, tinha vários sonhos, mais com o passar do tempo comecei a mudar, toda a noite tinha pesade-los, comecei a ter amigos imaginários, e me tornei em uma adolescente rebelde.
E os meus dois amigos também mudaram, a menina começo a se ter vários relacionamentos, e o menino se tornou gay.
Naquele tempo eu não sabia do grande risco que tinha esse jogo, pois pensávamos que era apenas uma brincadeira, mais hoje eu sei muito bem que por detrás desse jogo existe algo diabólico, por isso fica o alerta a todos vocês jamais brinque com esse jogo, pois as conseqüências podem ser trágicas.
Graças a Deus eu me libertei, e Deus transformou a minha vida, agora os meus amigos eu cheguei a convidar eles para irem a igreja, mais eles não deram ouvidos e hoje carregam o fruto dessa mal escolha.
Vigia pessoal, se lance nos braços de Deus e jamais se iluda com o brilho falso desse mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL