Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

A mulher que serve a Deus

 “Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR essa sim será louvada.” (Provérbios 31:29,30)
A mulher que serve a Deus tem um chamado: ser virtuosa, ser desprendida e marcada pelo poder de Deus, ou seja, ser uma mulher que tem o perfil e o caráter de um Deus forte e poderoso.
Esta mulher de Deus é:  

CONFIANTE
Em primeiro lugar, podemos dizer que a mulher virtuosa é aquela em quem se pode confiar. “O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro.” (Provérbios 31:11). É uma mulher plenamente confiável. Não vive de trapaças e mentiras. Antes, tem a sua vida firmada na verdade, e, por andar na verdade, é fiel sempre.

AGRADÁVEL
A mulher virtuosa é do bem. “Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.” (Provérbios 31:12). É uma mulher serena que se preocupa com o bem-estar de todos e, por este motivo, todos sentem prazer em estar a seu lado. Ou seja, por desejar o bem, torna-se uma pessoa agradável.

NÃO MURMURA
A mulher virtuosa não é preguiçosa. “Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos.” (Provérbios 31:13). A mulher virtuosa é guerreira, não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos, por suas conquistas. Todas as tarefas que realiza, faz de bom grado, sem murmurações e lamento. Por esse motivo, nada lhe falta e sempre alcança suas metas.

É FORTE
A mulher virtuosa é uma fortaleza. “Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.” (Prov. 31:17). É uma mulher forte, pois nada consegue destruir a sua fé e esperança. Pode até chorar, mas logo enxuga as suas lágrimas, pois deposita sua vida nas mãos de Deus. Passa por dificuldades, como todo ser humano, mas jamais perde a sua força de viver, de crer nas promessas de Deus.

É UNGIDA
A mulher virtuosa tem mais uma grande virtude: nunca deixa faltar o óleo da unção de Deus em sua vida. “Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.” (Provérbios 31:1).
É uma mulher que nunca permite que a chama do Espírito Santo se apague em sua vida, em seu coração, pois compreende que o óleo da unção de Deus é sua essência, o que necessita para ser feliz. Ainda que viva momentos difíceis, não deixa de buscar a Deus, de manter firme a sua aliança com o Altíssimo.
Entendendo que se a mulher tiver essas qualidades como marca em sua vida, será muito feliz e nada poderá atrapalhar o seu crescimento. A cada dia ela se aperfeiçoa, cresce, frutifica, e seu fruto permanece diante do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL