Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Apocalipse

Apocalipse - 13:18 – Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.
Pois é número de homem: A explicação pode ser tão simples, e assim não estaria falando de um determinado homem. O número pode simplesmente representar o homem em termos gerais, sem tentar identificar uma pessoa específica. Da mesma maneira que a besta surge da terra, recebe sua força da sociedade ímpia, esta figura estaria frisando o fato deste inimigo ser de origem humana.
A primeira besta pode ser feia, mas é poderosa e tem o apóio da segunda, que induz os homens a adorá-la. Os fiéis, porém, perseveram na sua confiança em Deus, e serão vencedores eternos!
Podemos compreender mediante as escrituras sagradas que a besta na verdade irá aparecer como figura humana, ou seja se levantara um líder (ou ele já existe nos dias atuais), que será adorado por todos, seu reinado no inicio será de grande paz, mais ele na verdade não passa de uma farsa, esse grande líder, irá governador por um período que simboliza o anti-cristo.
Muitos dos seus seguidores irão adotar esse numero 666, e aqueles que recusarem sofrerão grandes perseguições.
O final dos tempos se aproxima, os dias tem passando com uma velocidade grande, não sabemos que iremos enfrentar em nossa vida cristã, mais Deus nos alerta a sermos firmes e vigilantes, e jamais se prostrar diante desse falso profeta.
E a recompensa de tudo isso, é morar eternamente com o Pai na eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL