Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lágrimas de sangue que escorre da ALMA

“Eu sei que meu redentor vive e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida minha pele, ainda em minha carne, verei a Deus.” (Jó 19. 25,26)

Devemos a cada dia dar o nosso melhor a Cristo, não medindo esforços ou barreiras, sabemos nós, como foi restituído tudo na vida de Jó Deus fará o mesmo conosco.
Creia! Apesar da dor, sorria......

As lágrimas que muitas vezes de sangue derramamos dentro da alma, se transformarão em alegrias divinas.....

O nosso Deus não falha! e a restituição que vc tanto espera, Deus já está preparando, e Ele e os anjos dos céus vibram qd vc apesar da dor, se põe de pé, engoli as lágrimas, olha para o céu e diz!
-Pai confio em TI.....
E te amo meu Senhor acima de tdas as coisas, Pai eu posso está enxergando apenas terras secas ao meu redor, MAIS CREIO que através dessas terras vidas nascerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL