Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Chora não!!!

Olá meninas quantos sonhos você deixou em sua caminhada?

A dor de um amor perdido?
“Mais será que foi perdido mesmo? Não seria um grande livramento de Deus em sua vida?

As vezes eu penso! Quando estamos com Deus não temos perdas mais sim livramentos, até nas perdas ganhamos, por isso vamos parar de se lamentar e botar um sorrissão  nesse rostinho pois você é filha do Rei, e seu Pai não quer vela-chorar.

Hoje você pode estar chorando, chorando a perda de algo que para você não volta mais, mais o Senhor te diz nesta hora: NÃO CHORES, não tem causa perdida, não há nada que eu não possa solucionar!!!

E é isso que Deus te diz nesta hora, porque choras? Eu sou o teu socorro!

Os teus sonhos podem até terem morrido, mais hoje Jesus ressuscita e diz: vou realizar um a um, o que Eu prometi, vou cumprir, e o teu choro hoje vai cessar dos teus olhos!

Creia na palavra do Senhor, porque é fiel e verdadeira, e o Senhor é fiel para cumprir tudo o que te prometeu.

Mais para isso você precisa ACREDITAR, e recomeçar, os teus sonhos podem até terem morrido mais Deus nesse exato momento tem o poder de trazer vida a cada um deles.

Qual é o teu sonhos?
Faltam apenas 03 meses para acabar o ano, então não aceite esse ano acabar sem esse sonho se cumprir em sua vida.

Ore, clame e cobre de Deus dia após dia.

Estaremos orando todos os dias ao meio dia, se você estar nessa fé, ore comigo.

Na fé meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL