Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O barro e a vida

O tempo passa tão depressa que muitas vezes nem percebemos quantas coisas deixamos para trás, porque imaginávamos que teríamos oportunidade de fazer novamente.
Nesse mês de agosto eu pensei muito sobre vários fatos e assuntos a respeito da vida, e Deus me mostrou tantas coisas, mais me senti cobrada sobre algo.
Me senti cobrada para escrever sobre o barro e a vida, foi nesse exato momento que eu entendi sobre tantas coisas.

Quantos planos e sonhos você deixou para trás?
Pensando que lá na frente você o teria novamente?
Mais o tempo passou e com ele, aquele sonho foi lançado ao vento ou seja você deu um passo adiante, e o sonho ficou para trás.
Tem pessoas que se preocupam muito com coisas banais que não tem tanto significado e deixam de lado o bem mais precioso, e quando elas percebem que erraram, para muitos já é tarde demais para voltar ao inicio e fazer tudo novamente.
E com o passar do tempo às coisas vão mudando e essa mudança é percebida por fora, ou seja, as marcas dos anos ficam estampadas em teu olhar.
Talvez você pense!
O que isso tem a ver com o barro?
Isso te tudo a ver!
O erro de muitos seres humanos é se preocupar tanto com beleza e bens matérias que nem percebem que a qualquer momento elas irão partir, ou seja, dizer adeus a esse mundo e viver eternamente no plano Espiritual, e essa beleza e esse bens que pra ela é tudo não irá significar nada, porque o barro irá consumir tudo, ou seja tudo vai se acabar.
E o que você tem feito da sua vida?
Tem valorizado as pessoas que você ama?
Tem ajudado o teu próximo?
Tem plantado as sementes do bem pelos caminhos que você tem andado?
Faça uma analise da sua vida, mais tenha sempre em mente que, o seu presente está no dia de hoje e o seu futuro se resumirá nos passos que você der em cada manhã e amanhecer.
O barro pode consumir tudo, mais ele não é capaz de consumir a sua alma, por isso cuide dela, pois ela é preciosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL