Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Filha

Como você esta? bem ? não minta para mim, eu ouvi o barulho das suas lágrimas. Filha, lembra daqueles dias difíceis que você chorava porque seus amigos te abandonaram no momento mais difícil? Pois é, foi naquele momento que eu te abracei e com minha mão acariciava seus cabelos. 

Lembra filha daquele dia que você se olhava no espelho e não gostava do que via? Era naquele momento que eu estava te achando a pessoa mais perfeita desse mundo.

Filha, não vai me dizer que você esqueceu da primeira vez que você se apaixonou, naquela vez que você estava escrevendo no papel todos seus planos com ele, mas eu tinha melhores, pois é, todo dia eu tentava te dizer para aguardar em mim, apenas eu tenho uma pessoa especial que te fará feliz para o resto de sua vida.

Acabei de me lembrar daqueles dias que você acordava disposta a mudar, mas tudo dava errado e a noite você olhava para o céu e se perguntava o porque, pois é, foi naquele dia eu que eu segurava no seu ombro e dizia tudo aquilo que você precisava ouvir para sorrir novamente. 

Nunca vou deixar de te amar, você é minha filha, meu tesouro. Eu fico tão feliz,quando você acorda disposta a mudar, quando você se ajoelha.

Nasceu uma pessoa especial, você. Então, porque temer, filha? 

Vai ficar chorando? 

Enxuga essas lágrimas, sorria para mim. 

Promete que não vai desanimar por qualquer coisa? 

Calma filha, eu sei o quanto é difícil enfrentar um problema assim, eu sei que nada é fácil mas se você deixar eu segurar sua mão nada nem ninguém vai fazer eu solta-lá. 

Sorria para mim.

Com amor, seu Pai e amigo, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL