Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pergunta de uma leitora BLOG MARCAS DA VIDA

SERÁ QUE ELE ME AMA?
Tenho uma duvida me ajudem por favor. Estou tendo um caso com um homem divorciado, mas ainda mora com a ex esposa. Ele tem um filho de 23 anos com ela. Nos conhecemos tem uns 6 meses. Eu conheço o filho dele, o irmão dele e amigos... ele conhece muitos da minha família também! me trata como se eu fosse uma namorada de verdade! fala que me ama, ele é bastante ciumento! me liga algumas vezes ao dia, manda mensagem, é um namorado perfeito! mas tenho medo de estar sendo enganada.... no facebook dele, eu vi ele elogiando uma foto da ex esposa dele, ele escreveu que ela é linda, pois para toda a família eles ainda são casados normalmente! esses dias ela quis separar dele, pois a gente se encontra muito, então ele chega de manhã em casa e ela não suporta isso!!! mas ele não quer sair de casa, será que estou sendo enganada? 
Por favor, não me condenem, pois estou com ele de coração, e por achar também que ele não ama mais a mulher!
obs: a mulher dele já esta meio acabada e ela é meio feia... corpo caido e tem muita barriga... eu sou muito bonita, onde passo as pessoas olham... será que mesmo com tudo isso ele ainda pode estar me enganando? obrigada


Resposta

Lendo sua pergunta eu pensei em tantas coisas que me fizeram refletir muito, enfim!
Vou dizer a minha opinião, pois quero que você pense a respeito dessa sua situação e tome uma decisão definitiva.
Amiga, até quando você vai aceitar viver a base de migalhas?
Será mesmo que você precisa viver dessa maneira?
É obvil que ele está mentindo pra você!
Mais essa situação está trazendo grande tristeza para a esposa dele e para você.
Você citou que a esposa dele está acabada e você linda, mais pense!
Daqui a alguns anos essa sua beleza vai acabar, e será que você futuramente vai gostar de ser trocada?
Então não faça com os outros aquilo que você não quer que façam com você.
Será que não está na hora de você mudar as suas atitudes, mudar de caminhos e agir diferente?

Se a beleza trouxe-se felicidade você não estaria vivendo nessa situação.
Se valorize-seja sabia e seja feliz não por um dia ou alguns anos, mais eternamente.
Que Deus a abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL