Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ferida da ALMA

Algumas marcas da vida servem para nos mostrar, que apesar de algumas dores Deus pode curar, cicatrizar todas as feridas da ALMA.
As cicatrizes são apenas sinais de que o passado existiu, mais hoje ele não está mais doendo, porque Deus cicatrizou.

Se roubaram teus sonhos, se tiraram algo de você, fica triste nãooooooooooooo
Deus trará a sua vida sonhos novos, projetos novos com dose dobrada de bênçãos.
E quando você olhar essa cicatriz vai se lembrar que no momento essa ferida te machucou muito e hoje ela não passa apenas de uma simples marca, que de fato não tem importância nenhuma em sua vida, porque Deus a cicatrizou.

Você pode olhar para ela, tentar tirar uma casquinha, mais será tudo em vão porque ela não pode em hipótese alguma te ferir novamente, Deus a curou, mais Deus deixou apenas essa marca em você para você se lembrar dela, mais não com tristeza no olhar, mais com alegria de saber que ela já foi lançada ao vento, assim como se lança uma folha que de fato não tem importância alguma pra você.

Quando nos ferimos Deus nos pega em teu braço de pai e derrama sobre nós gotinha do teu precioso sangue encima das nossas feridas e elas cicratizam, e nunca mais meus amigos vocês sentirão dor.

Quando eu imagino a dor que o nosso senhor Jesus passou naquela cruz, eu penso que cada gota de sangue que ele derramou foram na verdade  gotas que curam, gotas que apagam o passado, gotas de amor de um verdadeiro PAI, amor esse que foi capaz de dar a sua própria vida, para que hoje cada um de nós pudêssemos escolher viver em santidade ou seja nos teus braços de Pai, ou melhor de baixo das suas asas.  

Por isso por mais que nesse momento você esteja com uma grande ferida na alma, busque forças em Deus e peça para Ele colocar uma gotinha do Teu precioso sangue encima dessa dor, e curar de uma vez por todas essa ferida, que habita dentro de você.


Um comentário:

  1. Nossa essa mensagem conforta a alma. Que Deus continue lhe usando mais e mais

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL