Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Formatura dos obreiros sede Registro-SP


Domingo dia 17 de março de 2013 um dia especial na vida de todos os obreiros, mais hoje vou falar especialmente dos obreiros da sede de Registro-SP.

Ás ¨6h30 da manhã já dava para ver o brilho nos olhos de cada obreiro, pois era um dia mais que especial para eles, um dia em que os obreiros iriam renovar os votos de servir a Deus, receber uma dose dobrada da unção do Espírito Santo, para ter força para lutar e vencer todas as tribulações da vida.
O desejo de servir de sacrificar a vida pela almas estava estampada no semblante de cada obreiro, que mesmo enfrentando grande luta e dor, sempre mantinham o sorriso nos lábios, os obreiros foram separados por Deus, escolhido entre tantas pessoas para fazer a obra, descer até o inferno e resgatar almas perdidas.


Cada pessoa que chegava na IURD a alegria aumentava no rosto de cada obreiro, a chuva não atrapalhou nem um pouco, tinha convidados que vieram na chuva mais não deixaram de participar dessa reunião abençoada que ficou registrada na vida de cada pessoa que estava presente.
Foi lindo ver a igreja lotada, foi um dia especial.
Quando os obreiros subiram no altar para serem consagrados a unção de Deus foi derramada sobre cada servo, e contagiou a todos.

Ser obreiro é dizer não ao mundo, renunciar nossas vontades, sonhos por amor as almas.
Parabéns a todos os obreiros de Deus. 

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os oreiros da IURD.Que Deus continue a usá-los.

    um abraço.

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL