Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quando os ventos levam algo de nós

Olá meninas quanto tempo!!!

Meninas estamos chegando na reta final do ano de 2013, e o que de fato fizemos nesse ano?
E quais são os seus projetos para o próximo ano?

Nesse ano você teve alguma perda?

Uma perda de emprego, um entre querido, fim de um namoro, noivado ou casamento, enfim não importa a dor que você esteja enfrentando, ainda faltam 84 dias pra Deus mudar totalmente o rumo e a direção em sua vida.


Espero que gostem desse novo artigo, e em breve eu estarei dividindo com cada uma de vocês novos artigos para que Deus possa falar conosco.

E lembre-se: "JAMAIS DEIXE QUE NINGUÉM APAGUE DE DENTRO DE VOCÊ AQUILO QUE VOCÊ CRER E ACREDITA, OS FRACOS SE ABALAM JÁ OS FORTES USAM CADA PALAVRA NEGATIVA COMO VITAMINA PARA ALIMENTAR A SUA FÉ"


Muitas vezes em nossa vida sentimos a forte pressão de ventos que assim do nada levam com eles os nossos sonhos, planos e projetos.
A dor no inicio é grande, mais a força que existe dentro de nós nos impulsiona para se levantar e vencer, ou melhor construir novos sonhos e projetos, como eu sempre digo um novo rumo em nossa vida.
Recentemente eu estive pensando sobre várias coisas e Deus me mostrou que muitas vezes esses ventos passarão por nós, mais eles só conseguirão levar da gente aquilo que não teve raiz.

Muitas vezes alguns ciclos em nossa vida chegam ao fim, mais isso não é motivo para se lamentar, mais pelo contrario é um sinal que devemos mudar algumas direções em nossa vida, e caminhar com passos firmes construindo um novo caminho e lançar sobre os nossos passos sementes de força e coragem, porque quando os ventos soprarem eles não serão capazes de arrancar de nós aquilo que plantamos em meio as lágrimas e sacrifícios.
Em nossa caminhada alguns ventos levarão alguns sonhos, mais isso não é o fim, é exatamente nesse momento que você deve se levantar e continuar a sua caminhada, e crer que em um futuro bem próximo Deus irá restituir em sua vida tudo aquilo que o mal te levou.

E quando Deus entrega algo para nós, Ele não entrega qualquer coisa, mais Ele nos dá uns dos seus melhores presentes, e quando você olhar para trás vai poder dizer.
“VENTOS FORTISSIMO PORQUE NÃO LEVOU AQUILO ANTES”?

Meus amigos apesar da dor creia que tudo em nossa vida tem um porque? Deus sabe de todas as coisas, e muitas vezes seremos provados por Ele


(Rosemery Gomes)  

Um comentário:

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL