Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fazer birra com Deus

“Podemos resumir em uma única palavra”
Se alguma coisa,ou circunstancia (prazer) lhe traz uma alegria maior que estar perto do Pai e da sua palavra,lhe asseguro que Deus não tardará enviando um bicho para destruir tudo.
 Hoje de manhã, na minha oração diária, eu pedi para Deus falar comigo, e pra minha surpresa me deparei com o livro de Jonas, justamente na parte que Jonas pede a morte, e que ele fiou triste pela morte da planta.
Eu fiquei imaginando, o olhar de Deus para Jonas, pois ele sentiu pena da planta morta, mais não teve compaixão daquelas pessoas que iriam morrer.
Deus chama Jonas à razão. Como ele pode ter compaixão por uma planta efêmera e não ter misericórdia de uma grande cidade, com 120 mil pessoas?
Deus revela a Sua prioridade. Intervém diretamente nas circunstâncias (planta, verme, vento, sol) para nos incomodar, para nos forçar a sair do nosso castelo, da nossa alienação.
Jonas tentou de todas as maneiras fugir de Deus, e fazer a sua própria vontade, então eu fiquei imaginado, se Jonas recusou esse chamado, Deus poderia enviar outra pessoa para cumprir não poderia?
Claro que sim, mais tem um detalhe principal, Deus não queria outra pessoa Deus queria que fosse Jonas.
E por mais que ele fizesse birra, esse era o plano de Deus para ele.
Por mais que tentasse, Jonas não podia escapar de Deus. Quanto mais ele tentou cumprir a sua própria vontade, mais forte Deus o puxou de volta. A chamada de Deus é sonora e clara. O alcance de Deus é longo e largo. A vontade de Deus não pode ser evitada ou negada sem conseqüências. Jonas pôde correr mas não pôde se esconder, e nem nós podemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL