Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tsunamis da VIDA

Bom vamos lá!!!
Todas nós temos um sonho, não temos?
Agora imagine comigo, você investe naquele sonho, durante um período, e acredita, tem fé que ele irá se concretizar.
Mais um dia assim do nada, por apenas uma palavra você ver ele sendo destruído, e lançado ao vento.



A dor é tão grande, é como um punhal invadisse o seu coração, mais devemos ser forte, mesmo sentindo imensa dor, segurar as lágrimas e tomar a decisão certa, você deve decidir SER FORTE, levantar a cabeça e seguir em frente.
Hoje mesmo eu me lembrei de um rapaz, que sentiu uma imensa dor, igual essa que eu citei a cima, a dor dele era uma dor tão grande, ele tinha acabado de perder a esposa e o filho, eu me  lembro que ele caiu de joelhos de tanta dor.
Mais da mesma maneira que ele caiu, ele se levantou mais forte, mesmo sentido dor, ele enxugou as lágrimas e seguiu em frente.
Essa atitude dele, me chamou a atenção! Ele foi forte diante das dificuldades.
E hoje qual tem sido a sua reação diante das tempestades da vida?
Como você tem regido?
Eu me lembro que teve um momento em minha vida, que Deus falou dentro de mim.
“Filha a diferença será a sua reação diante das dificuldades da vida, se vc vai continuar chorando ou vai se levantar para vencer”
Talvez hoje Deus faça essa pergunta para você, meus amigos a nossa vida é cheia de desafios, é inevitável não passarmos por situações que não estavam em nosso controle.
Mais eu posso te garantir uma coisa!
Eu conheço um Deus que transforma todas as situações, e esse Deus pode transformar uma maldição em uma grande benção!
Ta doendo papai do céu, cura!
Borá pra frente!!
Porque a vida continua, e ela nos reserva grandes surpresas.

Mais para tomar posse das surpresas vc precisa se desprender do passado, dos traumas e medos.

Muitas cicatrizes de ontem se tornaram a força e sabedoria de hoje, nossas maiores historias são contadas através das cicatrizes da alma.

Que Deus abençoe a todos

Rosemery Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL