Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Quando uma lagrima caiu da minha face

Entender os conceitos de Deus é inevitável para os simples mortais.

Todos os dias, nos meus momentos de comunhão com o Senhor, devo agradecê-Lo e louvá-Lo "porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito" (Salmo 139:14). O meu rosto, os meus braços, os meus cabelos... foram feitos pelo Senhor da maneira que Ele quis fazer. E eu, como filha que ama ao Pai, só tenho que agradecê-Lo dizendo:
"Obrigada, Pai, por ter-me criado do jeito que sou. Que, com a Tua ajuda, eu consiga transformar o meu interior a fim de que eu possa, realmente, ser bela a Teus olhos. Que eu possa ler mais a Tua Palavra, meditar nela e orar. Transforma-me numa mulher de bom coração, de palavras doces e suaves nos lábios, que encoraja, tem compaixão, é prestativa, ajudadora e fiel em tudo. Que Tu passes para mim a verdadeira beleza que vem de Ti e que ela permaneça em mim até o dia em que quiseres me levar para a mansão celestial que estás preparando para mim, junto a Ti, por toda a eternidade.
E quando uma gotinha cair da minha face! Ah Pai, nos teus braços eu tenho certeza que estarei, e ouvirei a sua voz face a face em meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL