Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nesses últimos dias eu me senti muito tocada por Deus para escrever sobre esse tema

“A vida e a Morte”
Estamos numa época a onde infelizmente o mundo está completamente dominado pelo mal, um mundo de doenças, violências, desastres, guerras, etc.
O ser humano perdeu o foco que é a salvação.......
O mal tem cegado a visão de muitos, fazendo com que eles pensem apenas no presente e se esqueçam do futuro, ninguém é eterno, hoje estamos aqui mais lá na frente iremos partir.
E a nossa alma?
A salvação eterna?
Muitos nem pensam nisso, só querem aproveitar a vida, se lançar no mundão, e sem eles perceberam estão cada dia mais afundando espiritualmente. Muitos até ouvem falar sobre o Dia do Grande Julgamento onde cada um será julgado segundo as suas obras, mais nem dão muita importância para isso, até ouvem na hora mais depois esquecem.
E o tempo vai passando, um dizem que são muitos jovens ainda para ir a igreja, e hoje infelizmente o que mais morre é jovens, muitos deles até tiveram oportunidade mais desperdiçaram.
Outros dizem que não tem tempo..........
E tem aqueles que nem querem saber.
Mais o que deixa o Espírito Santo, ainda mais triste são aquelas pessoas, que vão a igreja todos os dias, parecem ovelhas mais na verdade são lobos, ouvem a palavra mais não se lançam, e o tempo vai passando, e ao invés dessas pessoas mudar, elas a cada dia que passa ficam ainda mais distante do Reino de Deus.
Tudo nessa vida passa, a juventude, as amizades, os parentes, tudo
Mais a única coisa que permanece é a nossa SALVAÇÃO ETERNA OU MORTE ETERNA
Então você que está lendo essa mensagens ta na hora de colocar a barba de molho, analisar as suas atitudes e mudar.
Porque  hoje pode ser a sua última chance.........
Você escolhe.
Na fé sempreeeeeee

Um comentário:

  1. Não podemos mesmo viver apenas hoje sem pensar no futuro, e no que será deles se não fizermos o certo. Muitos vivem sem preoucupação. temos que se atentar a isso. Buscar nossa salvação.

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL