Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sempre quando estamos preste de ser abençoado o mal começa a agir


Imagine só, tudo o que a obreira mais queria era ser abençoada com um homem de Deus, mais ela confiava em Deus e por isso não ficava ansiosa.
Deus já tinha essa pessoa especial para ela e logo, Deus iria criar uma situação para que os dois se conhece-se.
E o mal sabendo disso começou a agir, mais com mais força ainda, ele está revoltado e tenta de toda a maneira fazer que isso não aconteça.
E ai ele começa a enviar pessoas que não possuí a mesma fé, para se aproximar dessa obreira, a obreira começa a estranhar, pessoas que antes nem olhavam pra ela começam a se aproximar.
E o Espírito Santo, já alerta ela dizendo ser uma cilada do diabo.
A obreira entende e amarra esse mal.
PENSE COMIGO.....
Imagine se essa obreira fosse muito ansiosa em relação a sua vida sentimental, a primeira pessoa que aparece-se ela iria pensar que foi Deus que enviou, e ai já era, ela correria o risco de perder o bem maior que uma pessoa pode ter que é a presença de Deus.

Vigiai, orai...........

Um comentário:

  1. COm certeza, super certo. Se não vigiarmos e orarmos, deixamos de receber a benção que o senhor tem preparado para nós, e acabamos caindo em ciladas...

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL