Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Visão Espiritual

Visão espiritual é capacidade de perceber a vontade de Deus em uma determinada situação ou até mesmo encontrar uma solução ou uma saída para problemas ou conflitos que não conseguiríamos resolvê-los se fizéssemos uso apenas dos recursos humanos da razão e do bom senso. 
A visão espiritual é a nossa capacidade de ver claramente o que Deus quer que vejamos, enxergando o mundo sob o ponto de vista de Deus. 
Os nossos olhos espirituais só podem ver as coisas espirituais, sob o ponto de vista de Deus, se a conscientemente e com disciplina investirmos em um aperfeiçoamento da nossa vida espiritual.
Ter visão espiritual é ver uma restauração em um casamento que aos olhos físicos seria impossível, mais como os olhos da fé vemos a mudanças.
É exatamente isso que acontece com muitos, e infelizmente também com aqueles que conhecem a palavra de Deus.
Eles não possuem a visão espiritual e por isso joga fora anos e mais anos de casamento, tudo por falta de sabedoria e visão da fé.
Eles enxergam apenas o visível e não o invisível!

“uma coisa sei: eu era cego e agora vejo” v.25
A falta de fé e o orgulho tem cegado muitas pessoas até mesmo dentro de igrejas. Entretanto, quando um pecador, por mais terrível que seja, se aproxima do Senhor com coração aberto, até a mais terrível cegueira das trevas se transforma em luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL