Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bebida alcoólica o mal do século

Eu conheci alguns evangélicos de uma outra denominação que consumiam um pouco de bebida alcoólica, e eles falavam que sabiam se controlar, não sei se vocês já ouviram falar mais existe uma cerveja que dizem não ter álcool vê se pode e claro que tem certo que é em pouca quantidade mais tem álcool sim.
A bebida é um vicio não importa se é pouco ou em grande quantidade o fato que essa atitude não condiz com a vida cristã.
Olha eu lutei para o meu pai se livrar desse vicio e graças a Deus o Espírito Santo operou o milagre, meu pai dizia que sabia se controlar mais com o passar do tempo acabou chegando em casa embriagado, e falava coisas horríveis.
Mais eu busquei em Deus, e hoje nem ele e meus irmãos colocam sequer um gole de cerveja na boca, para derrota do mal.
Eu não aprovo essa atitude de beber nem que seja um pouquinho, é só olharmos em volta e ver como a bebida acabou com a vida de muitos.....
O nosso corpo é o templo do Espírito Santo, devemos cuidar dele e procurar andar sempre em santidade.
Vamos acordar o fim dos tempos está próximo vigia pessoal, guarda a sua fé.

Um comentário:

  1. O álcool é usado como desinibidor, mas a grande quantidade ingerida causa grandes males.
    O problema é que é uma droga, mas qualquer um maior de idade pode comprar, não há nada que impeça o viciado de comprar.
    * Que Deus continue restaurando e melhorando nossas vidas.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL